Ir para conteúdo

Eslovênia - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Adorei saber sobre essa festa de Lasko.

Eu estou pretendendo fazer um mochilão pela europa, em julho de 2010 e a dúvida tá grande quanto as cidades, eu nem tinha colocado a Eslovênia no meu roteiro, mas pelas coisas que vcs falaram, acho que é melhor colocar :D

Será que alguém sabe quando é que vai rolar essa festa de Lasko, em 2010? Queria muito ir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Boa Tarde , gostaria de saber se é possível alugar um carro em milão e viajar até a Eslovênia e Croácia,pois as 3 locadoras que eu chequei pela internet não permitem o transito de seus carros nesses países .Obrigado

Olá Luiz,

confesso que não tive problemas para ir nesses países...

aluguei o carro na cidade de Trieste que fica bem na divisa com a Eslovênia... aluguei na Avis... as pessoas dessa cidade costumam ir muitas vezes para a Eslovênia por ser mais barato tudo por lá...

para entrar na Croácia precisei tirar um visto no consulado nessa mesma cidade (Trieste), não sei se atualmente continua sendo assim...

outra coisa que me ajudou foi ter levado do Brasil a carteira de motorista internacional...

Abç,

Marina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Achei a data do pivo in cvetje deste ano, será do dia 08.07 até 11.07, mas ainda não saiu a programação no site (http://www.pivocvetje.com/index.php?page_id=12).

Outra coisa, alguém poderia me ajudar a achar um transporte até lasko? Não acho ônibus (e nem trem né) saindo de ljubljana para lasko, alguém sabe de alguma cidade próxima de ljubljana, para pegar o ônibus à lasko?

As cidades que eu planejo passar são: Bled, Bohinj e Postojna. Alguém sabe se vale a pena, ou se alguma delas é furada? Se puderem mandar algumas dicas tbm, ficaria agradecida =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Colaboradores
Pessoal, eu tô indo pra lá agora em julho e queria saber quais outras cidades valem a pena alem de Bled e a capital. Alguém tem outra dica? Abraços

 

Ademir,

nesse mesmo post eu falei sobre uma cidade que chama Laško, além de ser uma cidadezinha belíssima tem esse festival de "pivo in cvetje" (ceveja e flores) que é maravilhoso.

Esse festival acontece em julho mas não vou saber informar a data certa.

Já que vc vai estar por lá, vale a pena pesquisar e quem sabe particpar da festa ::otemo::

Abç,

Marina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Bled é absolutamente FAN-TÁS-TI-CO. De Ljubljana se chega em Bled em uma viagem de ônibus de um pouco mais de uma hora, e em 1 dia muito bem aproveitado é possível dar uma volta completa no lago, subir no seu castelo e até nadar no lago se o clima assim permitir. Eu amei!

 

 

20101209213439.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal, estou indo fazer um cruzeiro ano que vem (Set/2011) e um dos locais que o navio irá atracar é em Koper, notei que ninguém falou nada sobre essa cidade. Alguém poderia me dar algumas dicas de passeios de um dia por esse lugar. Achei lindas as fotos que encontrei sobre essa cidade, mas não estou encontrando muitas informações. Será que alguém me socorre??? ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...