Postado Janeiro 9, 2019 7 anos Membros Vou estar partindo de Fortaleza- Ce, dia 9 de Junho com destino Montevidéu/Punta/Sacramento/B. Aires. Volta dia 20( depende). Alguém passando por lá esse período?!
Postado Março 11, 2019 6 anos Membros Eii ! Apesar de já acompanhar a página, acabei de fazer meu cadastro. Ou seja, sou "nova" por aqui ! rs Eu estou querendo ir nesse mesmo mês para esses locais. Quanto você está planejando gastar com esse roteiro? Ainda estou na dúvida se conseguirei os dois destinos (Buenos Aires e Montevidéu), tendo em vista que possuo uns 08 dias, apenas (já considerando o voo). Ah, sairei de Vitória/ES.
Postado Março 11, 2019 6 anos Membros Irei realizar o mesmo trajeto, porém em julho entre os dias 21 e 27
Postado Maio 21, 2019 6 anos Membros @Esau Pereira @natiforeque @natiforeque @natiforeque estou indo nesse mesmo período saindo de Maceió !! Vai para monte e de lá transfer para Punta ?? poderiamos criar um grupo WhatsApp!!@jgomes1012@gmail.com
Vou estar partindo de Fortaleza- Ce, dia 9 de Junho com destino Montevidéu/Punta/Sacramento/B. Aires. Volta dia 20( depende). Alguém passando por lá esse período?!