Postado Janeiro 16, 2019 7 anos Membros Bom dia. Estou me programando para conhecer o Chile no mês de Agosto/2019. Porém, como sou marinheiro de primeira viagem, gostaria de dicas sobre Seguro. Empresas de confiança, como funciona para contratação. Vi que é muito importante e necessário a viagem com seguro, isso para eu não ter surpresas.. Obrigado!
Postado Janeiro 16, 2019 7 anos Membros 2 horas atrás, Juninho Ladeia disse: Bom dia. Estou me programando para conhecer o Chile no mês de Agosto/2019. Porém, como sou marinheiro de primeira viagem, gostaria de dicas sobre Seguro. Empresas de confiança, como funciona para contratação. Vi que é muito importante e necessário a viagem com seguro, isso para eu não ter surpresas.. Obrigado! É difícil indicar seguro! Afinal, a gente só sabe da qualidade quando precisa. Talvez alguém possa relatar alguma experiência. Eu não tinha o hábito de contratar.. na última viagem contratei com AssistCard por um receio meu.. Não precisei usar. Voltarei ao Chile no mês que vem e contratei com a WorldNomads. Como vou para Patagonia, foi o melhor custo benefício, já que cobre esportes outdoor. Mas, como falei.. A gente só sabe se é bom, quando precisa. Abraços.
Postado Janeiro 16, 2019 7 anos Membros @Juninho Ladeia procurando na net voce irá encontrar inumeros comentarios de pessoas que falam bem ou falam mal de todos os seguros. Eu já usei a Mondial quanto à questao de mala extraviada e rapidamente o dinheiro caiu na minha conta para comprar algumas coisas e acabei dando sorte posteriormente que minha mala foi encontrada. De toda forma pesquise na net e veja qual melhor se encaixa para o seu tipo de viagem. Conforme o _Umpdy citou acima a WorldNomads é mais indicada pra quem pretende fazer algum tipo de esporte,etc.. eles têm uma cobertura mais ampla porém um pouco mais cara. Na internet é possivel tambem encontrar vários cupons de desconto (10% - 20% - 30%..) e mesmo encontrando esses cupons, antes de fechar o seguro entre em contato com a central que talvez seja possivel até um desconto maior.
Postado Janeiro 16, 2019 7 anos Autor Membros Obrigado pelas dicas @_Umpdy e @lobo_solitário. Fechei com Assist Card. Ficou em conta.E com cobertura boas! Agora e me programar em relação a roupa, alimentação por lá, roteiro, etc.. Como eu disse, sou marinheiro de primeiro viagem! Abraço.
Postado Janeiro 18, 2019 7 anos Membros @Juninho Ladeia Veja com a sua operadora de cartão. Muitas delas dão o seguro em troca da compra da passagem com o cartão. Essa Assist Card por exemplo trabalha com o BB,comprou com o cartão do Banco?Ganhou o seguro.
Postado Janeiro 18, 2019 7 anos Autor Membros 11 horas atrás, D FABIANO disse: @Juninho Ladeia Veja com a sua operadora de cartão. Muitas delas dão o seguro em troca da compra da passagem com o cartão. Essa Assist Card por exemplo trabalha com o BB,comprou com o cartão do Banco?Ganhou o seguro. Bacana ein amigo, vou verificar. Apesar que já comprei minha passagem + Seguro. Mas muito boa informação, irei repassar! vlw mesmo.
Postado Janeiro 24, 2019 7 anos Membros eu tbm quero sair esse mes para santiago acho que dia 4 agosto agente se ve por la
Bom dia.
Estou me programando para conhecer o Chile no mês de Agosto/2019.
Porém, como sou marinheiro de primeira viagem, gostaria de dicas sobre Seguro. Empresas de confiança, como funciona para contratação.
Vi que é muito importante e necessário a viagem com seguro, isso para eu não ter surpresas..
Obrigado!