Membros Juninho Ladeia Postado Janeiro 16, 2019 Membros Postado Janeiro 16, 2019 Bom dia. Estou me programando para conhecer o Chile no mês de Agosto/2019. Porém, como sou marinheiro de primeira viagem, gostaria de dicas sobre Seguro. Empresas de confiança, como funciona para contratação. Vi que é muito importante e necessário a viagem com seguro, isso para eu não ter surpresas.. Obrigado! Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Janeiro 16, 2019 Colaboradores Postado Janeiro 16, 2019 2 horas atrás, Juninho Ladeia disse: Bom dia. Estou me programando para conhecer o Chile no mês de Agosto/2019. Porém, como sou marinheiro de primeira viagem, gostaria de dicas sobre Seguro. Empresas de confiança, como funciona para contratação. Vi que é muito importante e necessário a viagem com seguro, isso para eu não ter surpresas.. Obrigado! É difícil indicar seguro! Afinal, a gente só sabe da qualidade quando precisa. Talvez alguém possa relatar alguma experiência. Eu não tinha o hábito de contratar.. na última viagem contratei com AssistCard por um receio meu.. Não precisei usar. Voltarei ao Chile no mês que vem e contratei com a WorldNomads. Como vou para Patagonia, foi o melhor custo benefício, já que cobre esportes outdoor. Mas, como falei.. A gente só sabe se é bom, quando precisa. Abraços. Citar
Membros lobo_solitário Postado Janeiro 16, 2019 Membros Postado Janeiro 16, 2019 @Juninho Ladeia procurando na net voce irá encontrar inumeros comentarios de pessoas que falam bem ou falam mal de todos os seguros. Eu já usei a Mondial quanto à questao de mala extraviada e rapidamente o dinheiro caiu na minha conta para comprar algumas coisas e acabei dando sorte posteriormente que minha mala foi encontrada. De toda forma pesquise na net e veja qual melhor se encaixa para o seu tipo de viagem. Conforme o _Umpdy citou acima a WorldNomads é mais indicada pra quem pretende fazer algum tipo de esporte,etc.. eles têm uma cobertura mais ampla porém um pouco mais cara. Na internet é possivel tambem encontrar vários cupons de desconto (10% - 20% - 30%..) e mesmo encontrando esses cupons, antes de fechar o seguro entre em contato com a central que talvez seja possivel até um desconto maior. 1 Citar
Membros Juninho Ladeia Postado Janeiro 16, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 16, 2019 Obrigado pelas dicas @_Umpdy e @lobo_solitário. Fechei com Assist Card. Ficou em conta.E com cobertura boas! Agora e me programar em relação a roupa, alimentação por lá, roteiro, etc.. Como eu disse, sou marinheiro de primeiro viagem! Abraço. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 18, 2019 Membros Postado Janeiro 18, 2019 @Juninho Ladeia Veja com a sua operadora de cartão. Muitas delas dão o seguro em troca da compra da passagem com o cartão. Essa Assist Card por exemplo trabalha com o BB,comprou com o cartão do Banco?Ganhou o seguro. 1 Citar
Membros Juninho Ladeia Postado Janeiro 18, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 18, 2019 11 horas atrás, D FABIANO disse: @Juninho Ladeia Veja com a sua operadora de cartão. Muitas delas dão o seguro em troca da compra da passagem com o cartão. Essa Assist Card por exemplo trabalha com o BB,comprou com o cartão do Banco?Ganhou o seguro. Bacana ein amigo, vou verificar. Apesar que já comprei minha passagem + Seguro. Mas muito boa informação, irei repassar! vlw mesmo. Citar
Membros francisco hermes matos Postado Janeiro 24, 2019 Membros Postado Janeiro 24, 2019 eu tbm quero sair esse mes para santiago acho que dia 4 agosto agente se ve por la Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.