Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia.

Estou me programando para conhecer o Chile no mês de Agosto/2019.

Porém, como sou marinheiro de primeira viagem, gostaria de dicas sobre Seguro. Empresas de confiança, como funciona para contratação.

Vi que é muito importante e necessário a viagem com seguro, isso para eu não ter surpresas.. 

Obrigado!

• Colaboradores
Postado
2 horas atrás, Juninho Ladeia disse:

Bom dia.

Estou me programando para conhecer o Chile no mês de Agosto/2019.

Porém, como sou marinheiro de primeira viagem, gostaria de dicas sobre Seguro. Empresas de confiança, como funciona para contratação.

Vi que é muito importante e necessário a viagem com seguro, isso para eu não ter surpresas.. 

Obrigado!

É difícil indicar seguro! Afinal, a gente só sabe da qualidade quando precisa. Talvez alguém possa relatar alguma experiência.

Eu não tinha o hábito de contratar.. na última viagem contratei com AssistCard por um receio meu.. Não precisei usar.

Voltarei ao Chile no mês que vem e contratei com a WorldNomads. Como vou para Patagonia, foi o melhor custo benefício, já que cobre esportes outdoor. Mas, como falei.. A gente só sabe se é bom, quando precisa.

Abraços.

• Membros
Postado

@Juninho Ladeia procurando na net voce irá encontrar inumeros comentarios de pessoas que falam bem ou falam mal de todos os seguros. Eu já usei a Mondial quanto à questao de mala extraviada e rapidamente o dinheiro caiu na minha conta para comprar algumas coisas e acabei dando sorte posteriormente que minha mala foi encontrada. 

De toda forma pesquise na net e veja qual melhor se encaixa para o seu tipo de viagem. Conforme o _Umpdy citou acima a WorldNomads é mais indicada pra quem pretende fazer algum tipo de esporte,etc.. eles têm uma cobertura mais ampla porém um pouco mais cara.

Na internet é possivel tambem encontrar vários cupons de desconto (10% - 20% - 30%..) e mesmo encontrando esses cupons, antes de fechar o seguro entre em contato com a central que talvez seja possivel até um desconto maior.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

@Juninho Ladeia Veja com a sua operadora de cartão. Muitas delas dão o seguro em troca da compra da passagem com o cartão.

Essa Assist Card por exemplo trabalha com o BB,comprou com o cartão do Banco?Ganhou o seguro.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
11 horas atrás, D FABIANO disse:

@Juninho Ladeia Veja com a sua operadora de cartão. Muitas delas dão o seguro em troca da compra da passagem com o cartão.

Essa Assist Card por exemplo trabalha com o BB,comprou com o cartão do Banco?Ganhou o seguro.

Bacana ein amigo, vou verificar. Apesar que já comprei minha passagem + Seguro. 

Mas muito boa informação, irei repassar!

vlw mesmo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...