Ir para conteúdo

espanha de carro - quantos dias ficar?


jarsgirl

Posts Recomendados

  • Membros

Ola Pessoal,

 

eu e uma amiga vamos fazer uma viagem de carro na espanha. Queremos sair de Pamplona e seguir pelo litoral, indo de San Sebastian ate Santiago de Compostela. 

 

O total de horas, se fossemos de uma vez, seria 11 horas, mas queremos aproveitar as cidades e queria ajuda com os dias em casa. Sabemos que algumas da pra se fazer em poucas horas mas outras merecem mais. Se puderem me ajudar ficaria muito grata.

 

Pamplona

San Sebastian

Zarautz

Guernica

Biscaya

Bilbau

Santander

Gijon

Ribadacela (ou Oviedo/Ponferrada, Lugo, Santiago tambem eh considerado)

Lugo

Santiago de Compostela


Desde ja agradeco  

rota espanha.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
12 horas atrás, filipelyrio disse:

Para ajudar mais, qual a época do ano pretendem ir? Curtem mais o litoral mesmo, ou a ideia é seguir o Caminho de Santiago, já que esta rota coincide muito com o caminho do norte?

 

Ola Filipe,

 

Iremos no inicio de setembro, um pouco depois da temporada de ferias, mas ainda quente.

 

A ideia eh seguir o litoral msm, pois queremos ir a cidades especificas. O caminho pretendo fazer ano que vem caminhando msm.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@jarsgirl As cidades de praia na Europa são bem procuradas no verão. Em outras épocas ficam desertas, então teria que falar. 

Por exemplo ano passado fui a Figueira da Foz que é um famoso balneário português em Maio.Faziam uns 10 graus e não havia nada para fazer. Como é perto de Coimbra,fui para lá, pois não era temporada. 

Das que listou conheço Compostela,é só museu,se gosta de 2 a 3 dias vê tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...