Ir para conteúdo

Trilha do Cristo


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Então amigo, infelizmente a trilha não está muito confiável.

Leia o artigo, do começo do ano: https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2019/01/5607897-cerca-de-40-turistas-sao-roubados-em-trilha-do-parque-lage.html#foto=1

Eu fiz a trilha há 7 anos atrás, qdo a realidade era diferente.

A trilha é bem bacana, mas não sei se seria o melhor momento para vc fazer, principalmente indo sozinho.

Att,

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros

@kdrogê concordo com o @rodrigo0o acho que esse nao seja o melhor momento pra fazer a trilha. Alem dessa noticia citada, li em outra fonte uma informaçao semelhante em que um grupo de turista chegaram pra iniciar a trilha e foram orientados por um guarda de que o local nao era seguro e que teriam que assinar um termo assumindo o risco. Depois disso os turistas pensaram melhor e desistiram.

Em resumo, a possibilidade de fazer a trilha existe porém é por sua conta e risco.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 30/01/2019 em 09:52, kdrogê disse:

Bom dia,

Chego no Rio dia 12/02/19 sozinho e gostaria de fazer a trilha do Cristo. Alguém sabe me dizer como anda a segurança por lá? Fico no Rio até dia 17 de fev se alguém tiver interesse em dividir a experiência. Abraços..

Cara, eu já fiz e recomendo.

No dia que fiz não teve nenhum problema, mas RJ é assim .. não tem problema em 30 dias do mês, no dia 31 dá ruim.

Trilha nessas regiões do RJ tem que ficar ligado, pois muitas das vezes você acaba ficando "sozinho" na trilha e dá um medo de ser assaltado mesmo.

Tenta a trilha do Morro Dois Irmãos, se pesquisar vai ver tbm que já teve assalto (qual lugar do RJ nunca teve ?), blá blá, mas é mais tranquila!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...