Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Guilherme Padilha

Paris - intercâmbio e viagens

Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo tranquilo??

Bom, eu vou passar 3 meses em Paris em virtude de um intercâmbio e pretendo visitar outras cidades nos arredores de Paris (Chartres, Rouen, Bruxelas), assim como também pretendo visitar outros países aos finais de semana via companhias low cost. 

Como essa vai ser minha primeira viagem internacional, gostaria de algumas dicas em relação às mochilas adequadas para esses trajetos de curta duração a partir de Paris (3/4 dias). Eu li que uma mochila média já seria o suficiente, e gostaria de saber quais são as marcas mais recomendadas. Ontem eu encontrei uma tal de Standard Luggage que me pareceu super completa mas também bastante cara..em torno de 660 reais..

Enfim, quais mochilas vocês indicam? Sou todo ouvidos e valeu pela atenção até aqui 😃 Abraço!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Padilha há uma variedade enorme de mochilas, as mais comuns aqui no nosso mercado sao trilhas e rumos, quechua, curtlo, deuter, The North Face, Mountaineer, dentre outras. Há uma grande variaçao de preço tambem, entao pesquisar é a melhor coisa a se fazer.

Antes de bater o martelo em decidir qual comprar sugiro ir ate uma loja do gênero e experimentar no corpo a mochila que pretende comprar, ver o conforto, ter ideia do tamanho, ver o acabamento, etc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por supermandigo
      Bom dia pessoal,
      Sou novo aqui e estou com uma dúvida. Estou indo pra uma eurotrip curta de 9 dias. Saio dia 29/03 de campinas e chego em paris 30/03. O vôo de volta está marcado para 07/04.
      Estava pensando em conhecer Paris, Londres, Bruxelas e Amsterdam (tinha pensado em 2 dias por cidade). Vocês acham que é possível fazer isso ? Bruxelas não é primordial. Tinha pensado em excluir uma cidade pra conhecer alguma cidade alemã, mas ainda não decidi.
      Gostaria da opinião de vocês para um roteiro de 9 dias chegando e saindo por paris. 
      Agradeço a todos e grande abraço.
    • Por luana0campos
      A minha mochila é a quechua ESCAPE de 50L, de medidas 56x40x26 SEM A BOLSINHA DE CIMA. Levei a mochila bem cheia, só que toda amarrada com a própria amarração da mochila, tava pesando entre 8kg e 10kg (na volta, sempre vem mais pesada rs). Fui com a bolsinha de cima no ombro, e a mochila aparentando menor nas costas. Passei tranquilamente, sem ser parada pra medir na TAP, GOL, AZUL e LATAM. Cabe perfeitamente no compartimento superior. Na TAP, só no avião pequeno que ela foi despachada na hora mesmo que entrei na aeronave, sem custo algum. Na ryanair, eu paguei pra despachar, mas ela cabe nas medidas da passagem priority, que dá direito à 2 malas de cabine (que aí dá certo a mochila quechua inteira).
    • Por anapacheco.s
      Ei galera!

Estou organizando um mochilão de 40 dias na América Latina. O roteiro por enquanto é Buenos Aires, Ushuaia, Torres del Paine, Santiago e Atacama.
      Vai ser minha primeira viagem e estou bem perdida KKK. Queira indicações para uma mochila, sendo que meu orçamento é baixo. 
      Podem me indicar marcas, modelos e tamanhos?

Obrigada!
    • Por Paula Inez Batistucci Müller
      Pessoal, tenho uma Quechua Forclaz 50l e perdi o ferro de sustentação quando mandei lavar/limpar a mochila. 
      Onde posso comprar esse ferro para substituir?

Obrigada!
    • Por callmebyjess
      Olá Pessoal, 
      Gostaria de uma ajuda, estou tentando planejar minha primeira viagem pra Europa. A única época que tenho pra viajar é Dezembro (final) e janeiro. Sim, no inverno. Não existe possibilidade de ir em outra época.
      Estava ontem começando a estudar um roteiro de cidades e dias, acabei pensando nesse roteiro abaixo. Mas ainda tenho dúvidas se fica razoável, se fica muito corrido, difícil ou impossível rs. 

Saída do RJ para PORTUGAL dia 27/12 (Nada certo ainda. Data possível)
      Então pensei :
      Lisboa - 4 dias
      Coimbra - 1 dia
      Fátima - 1 dia
      Obs: Contei esse 1 dia em Coimbra e Fátima não porque pretendo me hospedar lá mas por provavelmente usar quase o dia todo entre trajeto de ida e volta e visitação. 
      ESPANHA
      Madrid - 3 dias
      Toledo - 1 dia (daqui já com mochila direto pra barcelona no fim do dia)
      Barcelona - 4 dias 

FRANÇA 
      Paris - 4 dias 
      Não incluí os dias de deslocamento entre um país e outro. O deslocamento entre os países até então estou dando preferência para Trem. 
      O que vocês acham?  
      Agradeço qualquer ajudinha.