Ir para conteúdo

Montevidéu - Bares, Baladas e Casas de Shows


Posts Recomendados

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Também vou viajar agora em março!

e gostaria de informações de atividades... como posso dizer... mais alternativas e culturais em Montevideu.

Por exemplo, aqui em Recife, onde moro, existem váaaarias boates no bairro de Boa Viajem, mas todas tocam música eletronica, tipo, black eyed peas, david guetta, lady gaga, madonna etc etc etc... ou seja, são todas iguais... Já no bairro do recife antigo, é onde existem os bares mais alternativos, onde os universitários frequentam, que tocam musicas da cena recifense, como manguebeat...

Emfim, gostaria de conhecer um pouco da cultura popular, mais underground de Montevideu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Achei que a concentração de bares e atividades fosse no bairro de pocitos, que em ciudad vieja não tinha tanto movimento a noite, pq é um bairro comercial e tal... não?

Bom, então tens sugestões de algum bar que não posso deixar de ir em ciudad vieja?

Outra coisa, em qual hostel ficasse? Estou pensando no escuela de rock ou no unplugged, conheces?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ciudad Vieja tuvo un momento increìble hace un par de años, todos los jòvenes se reunìan allì en innumerables boliches, ahora la movida quedò restringida a unas pocas cuadras, Bartolomè Mitre pròx. Teatro Solis.

Pocitos lleva màs gente a la zona prox. al Shopping, hay varios pubs y bares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Pessoal,

Segue aqui um MINI GUIA para a BALADA de Montevideo que eu curti lá:

 

Primeiramente, "Balada" é onde se toca música eletrônica.. e no Uruguay é chamado de "Boliche" (pronuncia bolitche).

 

Nada tem a ver com o boliche daqui. Para boliche lá se diz bownling (em inglês mesmo).

 

Não sei se tive sorte, pois nas duas baladas que fui disseram que não podiamos entrar pois precisavamos ter o nome na lista. Mas por sermos estrangeiros nos deixaram entrar nas duas. Muitas pessoas chegavam às 4 da manhã para a balada. No sábado entramos a 1 da manhã e estava vazio. Só começou a lotar lá pelas 3 da manhã.

 

São 4 cervejas + populares lá: a Pilsen, Zillertal, Patrícia e Norteña. Como já havia tomado aqui em São Paulo a Patrícia e Norteña fui experimentar a Pilsen e Zillertal. A Zillertal é idêntica a Heineken. A Pilsen (é o nome dela mesma) é a melhor e a preferida por todos mesmo. É como a Skol. Sempre pedia a Pilsen e só não tomei essa qdo a exclusividade no bar era de outra.

 

Baladas:

 

- El Club – Boliche (balada – quinta e sábado)

http://es-es.facebook.com/BolicheElClub

Fotos da noite que eu fui: http://es-es.facebook.com/media/set/?set=a.255711887800226.57426.152547338116682

(não precisa ter conta ou logar no Facebook para visualizar a página)

 

A balada El Club fica na Avenida Jose Requena Garcia, Parque Rodó.

Somente 100 pesos (R$10,00) para entrar. De táxi do centro para lá fica em torno de 150 pesos.

Todos só pediam whisky VAT 69, mesmo tendo um armário lotado de Red Label. Então fui na onda e pedi o Vat tbm. Fica 80 pesos puro e 100 pesos com Schweppes citrus. Qdo se pedia uma cerveja já era dada a Budweiser (60 pesos) mas todo mundo estava mesmo com copos de whisky c/ gelo.

 

- Apartado Bar: Na sexta eu fui a um barzinho de musica ao vivo, mas de Rock, chamado Apartado Bar.

Calle Buenos Aires, 527 (Ciudad Vieja)

http://www.apartadobar.com.uy

 

- LÓTUS: No sábado eu fui à Lotus.

Lótus ("A Balada" – só a elite de Montevideo) quinta, sexta e sábado.

A Lótus fica na Calle Luis A. de Herrera, 1248. É no Montevideo Shopping, próximo ao McDonald’s. (perguntar onde é pois fica meio escondido entre o estacionamento – quem é de lá sabe)

http://pubs.com.uy/discotecas-pubs-boliches/lotus/

 

Nota: A Miss Uruguay Stephany Ortega conheceu na Lótus o jogador uruguaio Diego Forlán (aquele que foi eleito o melhor da Copa 2010). A entrada custou 200 pesos, ou 20 reais. Cada bebida vc paga individualmente. Não há filas para ir embora. O Jack Daniel’s estava 240 pesos (24 reais) e a cerveja, só a Zillertal long neck, por 80 pesos.

 

Em todas as baladas... só gente bonita no local! :wink:

 

Ok. Abç

Capulleto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Ouvi falar muitíssimo bem do Pony Pisador!!!

Mas se eu tiver que escolher um, alguém saberia me dizer se é melhor eu ir ao bar da Ciudad Vieja ou ao bar de Pocitos? Obrigada!

 

ReBio,

Por escolha eu prefiro o do centro. Acho mais "tradicional", e acho uma delícia ficar sentado do lado de fora na ruazinha onde ele fica vendo o movimento e bebendo uma cervejinha.

O de Pocitos acho mais "chiquetoso".

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...