Ir para conteúdo

Montevidéu - Bares, Baladas e Casas de Shows


Posts Recomendados

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Eai Galera, blz? ALguem indo agora no fim-de-ano, dezembro? Vou ficar de quinta a domingo em Montevideo. Ou seja até dia 23 DEZ... QUanto aos Hostels, ainda não reserrvei, alguém indica um bem animado.. tipo o MIlhouse de BUenos Aires, o tal do Che Lagarto é bacana? Alguém indo pra lá, ou Buenos Aires nesta época?

 

Lucas, este tópico é, como o título indica, sobre Bares, Baladas e Casas de Shows. Para saber sobre alberges, veja o tópico específico.

 

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Qual a região mais "animada", de barzinhos e baladas? Alguem sabe de um hostel bacana próximo pra indicar...

 

Me fiz essa mesma pergunta antes de ir a Montevidéu ! heheh

Acabei escolhendo ficar na Ciudad Vieja, no Che Lagarto. Eu adorei, na região tem barzinhos e pubs que dava pra ir a pé e durante o dia também era ótimo por ser perto de tudo.

Mas também fui a Pocitos e lá tem mais opção de entretenimento noturno, mas não é tão badalado durante o dia e as coisas são um pouco mais longe..

 

Eu voltaria a ficar na Ciudad Vieja..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Eu tbm fiquei no Che Lagarto.. ali proximo tem uns barzinhos e bares legais.. como o El Pony PIsador (tem outro também em Pocitos). Sobre as baladas, o tal do El Club em Pocitos (e uma outra balada ao lado). É baladinha pre teen, de criança... só se podia entrar de 15 a 18 anos (pelo menos no dia que eu fui, sexta-feira).

 

 

Tem outras baladas mais legais pelo centro, tipo a La City (La city - Rua Rincón 618, esquina Juan Carlos Gómez.). Nao é lá essas coisas, mas é balada de gente adulta, som techno e reaggeton. E fui em uma outra chamada El Barril (mas era bem de povão/estudante universitário), é meio pequena, e muito quente, tanto que a galera ficava a maior parte na calçada, bebendo. https://www.facebook.com/elbarril2011 De qualquer forma, eu gostei do pouco que vi, quero voltar com mais tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pelo o que vi, tem bastante entretenimento em Montevidéu.

Estou indo agora no fim de fevereiro e vou ficar no Che Lagarto, na Ciudad Vieja.

Vou solteiro e quero curtir o tempo todo.

Peguei as dicas aqui, como todo mundo. Anotado!

Só queria saber se há alguma forma de colocar nome na lista, já que em algumas baladas tem esse problema... Alguem ja conseguiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal:

 

Sou uruguaia, morando no Brasil faz 5 anos. Vou fazer um par de recomendacoes sobre a night montevideana para complementar as já postadas aqui.

1) Tango tìpico, num lugar muito pintoresco é no "Lo de Margot". A senhora (Margot) e seu marido abrem a casa própria os dancarinos de tango de todo tipo. Tem malevos dos antigos, mas tem os dancarinos do ballet contemporáneo nacional que as vezes aparecem por lá se divertir e acabam dando espetáculos fantásticos sem querer! O lugar em si é pequeno, ideal para fotografar. Há umas comidinhas e, claro, bebidas para vender.

2) "Mercado de la abundancia" - aqui rola "parrilla" e nas quintas feiras "milonga" (balada de tango). Se encontra próximo da prefeitura. Certos dias da semana há aulas de tango, que podem ser pegas avulsas ("Joventango")

Aqui podem ver endereco/horários: http://tangotour.danielmachado.com.uy/tangotour.htm

 

Outro lugar tìpico de tango è o bar "Funfun" na cidade velha, perto do teatro solís. Lá nao danca, só cantantes. Enche, assim que é bom reservar ou ir cedo. Vale a pena...

 

3) Já saíndo da premissa tango, há "espacio Guambia", um bar super legal com uma movida mais cultural do que de paquera ou agito. Rolam excelentes artistas. Este é o site:http://www.guambia.com.uy/Programa.html

 

Espero seja útil!

Nat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...