Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros

Não preciso dizer que ando com problemáticas sérias, além de me sentir aprisionada dentro de um local em que deveria chamar de lar. Não sei, me sinto perdida, busco por alguma ajuda, companhia e o que mais for possível. Claro, muito provavelmente terei alguns impasses, o que é natural, principalmente por tomar medidas ''não convencionais'' sobre o que pretendo fazer com minha vida. Tenho 18 anos, desempregada, não estou cursando nada academicamente, pois onde moro, conseguir qualquer coisa tem se tornado um grande fardo. Andei maquinando, pensando, refletindo sobre o que ''planejo'' neste ano, não posso deixar que o ano de 2019 seja levado em vão como no ano passado.

Minha ''empreitada'' consistiria em conseguir ajuda de alguém que estivesse disposto(a) em confiar em mim, ao ponto de permitir que ficasse em alguma casa, enquanto buscasse por um trabalho e me ajudasse a conhecer também determinado local.

Sei que pode parecer uma ideia fantasiosa, que, de alguma forma, não condiz com a realidade, mas quem disse que temos que seguir os ''ideais'' que os outros estão seguindo?

(OBS: Não tenho um tostão, literalmente, seria ou na base de uma bicicleta ou não sei bem o quê).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Em 01/03/2019 em 10:39, Orbitals disse: