Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros

Não preciso dizer que ando com problemáticas sérias, além de me sentir aprisionada dentro de um local em que deveria chamar de lar. Não sei, me sinto perdida, busco por alguma ajuda, companhia e o que mais for possível. Claro, muito provavelmente terei alguns impasses, o que é natural, principalmente por tomar medidas ''não convencionais'' sobre o que pretendo fazer com minha vida. Tenho 18 anos, desempregada, não estou cursando nada academicamente, pois onde moro, conseguir qualquer coisa tem se tornado um grande fardo. Andei maquinando, pensando, refletindo sobre o que ''planejo'' neste ano, não posso deixar que o ano de 2019 seja levado em vão como no ano passado.

Minha ''empreitada'' consistiria em conseguir ajuda de alguém que estivesse disposto(a) em confiar em mim, ao ponto de permitir que ficasse em alguma casa, enquanto buscasse por um trabalho e me ajudasse a conhecer também determinado local.

Sei que pode parecer uma ideia fantasiosa, que, de alguma forma, não condiz com a realidade, mas quem disse que temos que seguir os ''ideais'' que os outros estão seguindo?

(OBS: Não tenho um tostão, literalmente, seria ou na base de uma bicicleta ou não sei bem o quê).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Em 01/03/2019 em 10:39, Orbitals disse:

Não preciso dizer que ando com problemáticas sérias, além de me sentir aprisionada dentro de um local em que deveria chamar de lar. Não sei, me sinto perdida, busco por alguma ajuda, companhia e o que mais for possível. Claro, muito provavelmente terei alguns impasses, o que é natural, principalmente por tomar medidas ''não convencionais'' sobre o que pretendo fazer com minha vida. Tenho 18 anos, desempregada, não estou cursando nada academicamente, pois onde moro, conseguir qualquer coisa tem se tornado um grande fardo. Andei maquinando, pensando, refletindo sobre o que ''planejo'' neste ano, não posso deixar que o ano de 2019 seja levado em vão como no ano passado.

Minha ''empreitada'' consistiria em conseguir ajuda de alguém que estivesse disposto(a) em confiar em mim, ao ponto de permitir que ficasse em alguma casa, enquanto buscasse por um trabalho e me ajudasse a conhecer também determinado local.

Sei que pode parecer uma ideia fantasiosa, que, de alguma forma, não condiz com a realidade, mas quem disse que temos que seguir os ''ideais'' que os outros estão seguindo?

(OBS: Não tenho um tostão, literalmente, seria ou na base de uma bicicleta ou não sei bem o quê).

Oi 

Tenho Uma Ideia Bastante Legal 

Vou te mandar uma msg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Conteúdo Similar

• Por Fora da Zona de Conforto
      Já ouviu falar em intercâmbio de trabalho voluntário de graça? Tem vontade de viajar pelo mundo sem gastar muito dinheiro? Se a resposta for sim, você precisa conhecer os programas de work exchange! 
      Muita gente tem o sonho de poder participar de trabalhos voluntários no exterior, mas acaba desistindo por conta dos altos preços das agências que organizam esses esquemas de voluntariado no exterior.
      Porém, a verdade é que você pode fazer isso sem gastar nada (ou quase nada)! E vou te mostrar como, além de listar e comparar os 5 melhores sites para achar trabalho voluntário de graça pelo mundo! 
      Mas antes… 
      O que é Work Exchange e como funciona? 
      Também conhecido como intercâmbio de trabalho, o work exchange se caracteriza pela realização de algumas tarefas/serviços em troca de hospedagem, alimentação e outros benefícios. 
      Ou seja, você só vai precisar gastar com passagens para chegar até o seu destino, afinal você já terá lugar para ficar e quase sempre com todas as refeições garantidas! E ah, muitos anfitriões ainda oferecem transfer do aeroporto/estação até o local. 
      Então pela minha experiência, nesses esquemas de trabalho voluntário pelo mundo, você trabalha 4 horas por dia, 5 dias por semana. Em troca, você recebe acomodação e comida de graça. O resto do tempo que você tem livre,  você pode fazer o que quiser….inclusive trabalhar online/remotamente como nômade digital! 

Tipos de trabalho voluntário pelo mundo 
      Cada vaga para trabalho voluntário apresenta uma descrição das atividades que você teria que fazer e do tempo médio que iria trabalhar por dia ou semana. Geralmente os trabalhos são bem simples e não costumam tomar mais do que 4 a 5 horas do seu dia.
      Aqui vão alguns exemplos de trabalho para voluntário:
      Ensinar línguas Cuidar de crianças Cuidar de animais Atuar na recepção de hotéis e albergues Ajudar na cozinha Fazer pequenos reparos e pinturas Ajudar em atividades de colheita e plantação Trabalhar em fazendas Trabalhos gerais em hotéis e hostels pelo mundo  
      E além dessas opções, você também pode trabalhar com marketing digital, redes sociais, tradução e escrita de artigos, fotografia, edição de vídeos e muito mais!

Continue lendo em: 5 Melhores Sites de Trabalho Voluntário de Graça pelo Mundo
    • Por Alexssandro Dos Santos Da Silva
      Quero montar um grupo de pessoas para viajarem juntas pelo mundo todo 
    • Por Murilo Rinaldi
      Oi! Me chamo Murilo, tenho 19 anos e estou procurando companhia para viajar o Brasil no estilo roots, com pouca grana, fazendo dinheiro no caminho e pegando carona, sem data de volta.
      Não me importo com o Gênero, Homem ou Mulher tanto faz o que importa é se divertir e ter boas aventuras.
      Quero fazer de tudo nessa viagem, quero aprender novas línguas e novas culturas, quero explorar, fazer trilhas, nadar em diversos mares, quero passar por todas as estações do ano, conhecer muitas pessoas novas e etc...
      No momento estou em São Paulo/SP eu pretendo descer para a praia e começar por lá, estou saindo para a viagem no fim de março, quem quiser se aventurar me acompanhando me chama no whatsapp : 11981036169 ou chamem aqui no site mesmo eu vou ficar de olho, valeu até mais.
    • Por Rebeca Veras
      Oie! Estarei indo a Natal dia 10/2 a 19/2 de 2021. Alguém estará indo nessa data?
    • Por Fakten_soup
      Fala galera, tudo bem? 
      Então, estou me preparando pro meu novo destino. No momento, procurando me informar bastante e aprender cada vez mais para não acabar me frustrando. 
      Gostaria da ajuda de vocês sobre como se preparar para uma viagem estilo roots. Quais equipamentos são essenciais, o que devo ter em mente sobre destinos e lugares para dormir, como fazer dinheiro e etc. Sobre caronas, quais cuidados devo ter? Estou pensando em vender macramê, acessórios, bordados ou cantar pra ajudar na grana. 
      Enfim, gostaria muito da ajuda de vocês! E se alguém se interessar em fazer essa trip comigo só comentar, seria ótimo poder fazer isso acompanhado. 

Sou da Baixada Santista - SP 
  • Criar Novo...