Estou planejando uma viagem de 2 semanas pelo Japão, chegando dia 10 e saindo dia 24, ou seja, chego em um Domingo a tarde e viajo também num domingo a tarde.
Meu plano é atravessar metade do Japão de trem (eu amo viajar de trem)
O roteiro:
Fukuoka - 2 dias (10, 11)
Osaka - 3 dias (12, 13, 14)
Kyoto - 2 dias (15, 16)
Kanazawa - 2 dias (17, 18)
Tokyo - 4 dias (19, 20, 21, 22)
Hadano - 2 dias (23, 24)
Fukuoka é ter o primeiro dia para chegar e o segundo pra conhecer a cidade e uma ou outra coisa perto.
Em Osaka pretendo visitar o castelo de Himeji e os templos
Em Kyoto planejei por enquanto 2 dias apenas na cidade
Kanazawa andei pesquisando e me parece uma cidade que ainda mantém um pedaço do estilo da época do Japão Feudal
Tokyo 4 dias inteiros
Tenho uma tia que mora em Hadano, por isso os dois dias ali no fim.
Alguma outra sugestão? Tirando Hiroshima, porque vi que é mais famosa só pela queda das bombas. Eu gosto mais de visitar a cidade por arquitetura e cultura local.
Olá pessoas,
Estou planejando uma viagem de 2 semanas pelo Japão, chegando dia 10 e saindo dia 24, ou seja, chego em um Domingo a tarde e viajo também num domingo a tarde.
Meu plano é atravessar metade do Japão de trem (eu amo viajar de trem)
O roteiro:
Fukuoka - 2 dias (10, 11)
Osaka - 3 dias (12, 13, 14)
Kyoto - 2 dias (15, 16)
Kanazawa - 2 dias (17, 18)
Tokyo - 4 dias (19, 20, 21, 22)
Hadano - 2 dias (23, 24)
Fukuoka é ter o primeiro dia para chegar e o segundo pra conhecer a cidade e uma ou outra coisa perto.
Em Osaka pretendo visitar o castelo de Himeji e os templos
Em Kyoto planejei por enquanto 2 dias apenas na cidade
Kanazawa andei pesquisando e me parece uma cidade que ainda mantém um pedaço do estilo da época do Japão Feudal
Tokyo 4 dias inteiros
Tenho uma tia que mora em Hadano, por isso os dois dias ali no fim.
Alguma outra sugestão? Tirando Hiroshima, porque vi que é mais famosa só pela queda das bombas. Eu gosto mais de visitar a cidade por arquitetura e cultura local.