Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Entre para seguir isso  
Davi Leichsenring

Japão - Novembro 2019 - 15 dias

Posts Recomendados

Olá pessoas,

Estou planejando uma viagem de 2 semanas pelo Japão, chegando dia 10 e saindo dia 24, ou seja, chego em um Domingo a tarde e viajo também num domingo a tarde.

Meu plano é atravessar metade do Japão de trem (eu amo viajar de trem)

O roteiro:

Fukuoka - 2 dias (10, 11)

Osaka - 3 dias (12, 13, 14)

Kyoto - 2 dias (15, 16)

Kanazawa - 2 dias (17, 18)

Tokyo - 4 dias (19, 20, 21, 22)

Hadano - 2 dias (23, 24)

Fukuoka é ter o primeiro dia para chegar e o segundo pra conhecer a cidade e uma ou outra coisa perto.

Em Osaka pretendo visitar o castelo de Himeji e os templos

Em Kyoto planejei por enquanto 2 dias apenas na cidade

Kanazawa andei pesquisando e me parece uma cidade que ainda mantém um pedaço do estilo da época do Japão Feudal

Tokyo 4 dias inteiros

Tenho uma tia que mora em Hadano, por isso os dois dias ali no fim.

Alguma outra sugestão? Tirando Hiroshima, porque vi que é mais famosa só pela queda das bombas. Eu gosto mais de visitar a cidade por arquitetura e cultura local.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Davi. Vc ja decidiu sua hospedagem em Tóquio? Preciso de indicaçao. São muitas opções. Algum hostel ou hotel mais em conta, bem localizado e próximo a uma estação de metrô. 

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Davi. Eu estive no Japão tb no inverno e visitei alguma destas cidades, então minhas dicas são:

Vc sabe que o deslocamento de trem é mega caro né? Eu fiz meu roteiro de forma a evitar ter que comprar o Japan Rail Pass pq achei bem caro, e teria que comprar 3 (eu, marido e filho), mas te aconselho a fazer as contas pra ver se no seu caso compensa ou não.

Fiquei 5 dias em Tokyo e achei que foi bom. Fiquei 2 dias em Osaka e achei que foi pouco, adorei a cidade, ficaria um dia a mais. Fiquei 6 dias em Kyoto e achei que sobrou um dia. Nos 2 dias que vc planejou consegue conhecer templos, mas sugiro um dia a mais pra ir a Nara, que é fantástica!

Se quiser dar uma olhada nas coisas que fiz por lá segue meu relato, e ótima viagem:

https://www.mochileiros.com/topic/68023-relato-3-semanas-fodásticas-pelos-emirados-dubai-e-abu-dhabi-e-japão-osaka-kyoto-nara-e-tokyo/

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...