Postado Setembro 20, 2019 6 anos Autor Membros @kelly maria de carvalho oi kelly bora desenvolver essa ideia então, meu roteiro ja está tão montado, me add no insta @rafapioltine
Postado Setembro 20, 2019 6 anos Autor Membros Em 12/07/2019 em 20:50, Milyppink disse: Te add no insta! Veee @Milyppink desculpe, mas não vi, tenho muita gente lá, me mande um inbox e conversamos melhor!
Postado Setembro 29, 2019 6 anos Membros @Rafael Pioltine Estou na vibe de passar o a virada no Full Moon Party, se ja tiver galera dos mochileiros to junto. Acabei de add vc no insta
Postado Setembro 29, 2019 6 anos Membros @igordireito Fala Igor, tudo bem! tambem vou estar na Thailandia nessa epoca. Vou mandar um zap
Postado Setembro 29, 2019 6 anos Membros @kelly maria de carvalho Oi Kelly, tbm esto fechando Thailandia e para passar a virada la. Estou fechando roteiro agora...
Postado Setembro 30, 2019 6 anos Autor Membros Em 28/09/2019 em 21:29, neno007 disse: @Rafael Pioltine Estou na vibe de passar o a virada no Full Moon Party, se ja tiver galera dos mochileiros to junto. Acabei de add vc no insta @neno007 te segui de volta... tentei te mandar msg por lá mas tem q aceitar 1o, rs
Postado Outubro 7, 2019 6 anos Membros Poxa que legal, vou fazer o mochilão no mesmo período. Vou fazer Bkk, Chiang Mai, Hanoi (Viet), Da nang(Viet), Krabi, Phuket, PhiPhi e Bkk de novo. Voce esta reservando hostel ou hotel Alguem já usou o couchsurfing
Postado Outubro 11, 2019 6 anos Autor Membros @Akeni poxa que legal, bora ver se nos trombamos por lá... então tem hostel, hotel...
Postado Novembro 17, 2019 6 anos Membros Estou indo neste mesmo período também (25/12 a 18/01). Para a virada também programei a full moon party!
Postado Novembro 17, 2019 6 anos Autor Membros @Isabela Porto poca que legal! quem sabe nos encontramos por lá! me chama no Instagram! @rafapioltine
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.