Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá, estou planejando minha primeira viagem para Europa e pretendo ficar duas semanas estudando em Julho - 2020 em Barcelona, não sei se meu roteiro para Itália está viável:

02/07 saída do Brasil

03/07 chegada em Ibiza de manhã

04/07 Ibiza

05/07 Ibiza (saída a noite para Barcelona)

06/07 ~ 18/07 Barcelona

19/07 Barcelona ( ida para Paris em trem noturno)

20/07 Paris

21/07 Paris

22/07 Paris

23/07 Paris (ida para Amsterdã primeiro trem da manhã)

24/07 Amsterdã 

25/07 Amsterdã

26/07 Cinque Terre (chegada de manhã)

27/07 Cinque Terre

28/07 Bari

29/07 Bari

30/07 Bari

31/07 Roma

01/07 Roma

02/07 Roma - Brasil

Pretendo ir para Bari porque tenho família na região, e mas não sei se 3 dias em Paris e 2 em Amsterdã são suficientes, e se meu roteiro tá muito corrido.

Obrigada pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Achei seu roteiro beeeem corrido na maior parte do tempo. Muito pouco tempo em Paris, muito pouco tempo em Roma, pouco tempo em Ibiza. Fora que estar em Amsterdam em um dia e Cinque Terre em outro é complicado, como você iria de uma pra outra? É um deslocamento longo.

Eu no seu lugar retiraria alguma cidade do roteiro ou aumentaria o tempo de viagem, colocando pelo menos 1 dia completo a mais em Paris, Roma e Ibiza, se não mais. O ideal mesmo seria 2 em cada e mais 1 em Amsterdam.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada pela ajuda!!

Acho melhor deixar Cinque Terre para outra viagem, e aumentar o tempo em Amsterdã e Paris.

Quanto a Roma posso aumentar um dia sim, o problema é o deslocamento Amsterdã até Bari, que creio que legal tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

• Criar Novo...