Ir para conteúdo

Medicamento Europa.


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Não precisa de vacina nenhuma pra Europa e medicamentos comuns em pequenas quantidades tb não precisam de receitas e laudos. Agora se vc depende de algum leve receita e laudo do médico para evitar contra-tempos. Eu dependo de medicamentos contínuos e sempre levo laudo. Nunca me pediram, mas eu sempre levo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fizemos um giro por Portugal e Espanha no mês de fevereiro e levamos sempre remédios básicos, como os citados acima e não tivemos qualquer problema para ingressar com os mesmos. Além disso eu faço uso de remédios de uso continuo para controle da pressão e, por um erro de calculo meu,  um deles (Losartana 50mg) terminou dias antes de voltarmos ao Brasil. Fui a uma farmácia na Espanha para ver se era possível comprar sem a receita médica.  Sim, era possível mas o preço era absurdamente caro. Enquanto no Brasil você compra uma caixa por cerca de R$ 5,00/6,00 na Espanha o preço girava em torno de EUR 15,00.

Então fica o alerta para aqueles que fazem uso de medicação continua para sempre que possível levar a medicação que cubra todo o período da viagem.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...