Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Nepal Aztec x Cirrus NatureHike x Quechua Arpenaz Fresh & Black

Postado
  • Membros

Olá pessoal! Bom dia, tudo bem?

Recentemente adquiri uma barraca, a 
ARPENAZ 2 FRESH & BLACK | 2 PESSOAS - Quechua e gostei muito dela, preço ótimo, grande custo benefício, me atende muito bem. Sempre que faço alguma viagem/passeio, vou acompanhado da minha namorada, então cabe eu e ela + nossas mochilas (bem apertados pra ser sincero, mas cabe). 
Eu realmente gosto desta barraca, mas creio que posso investir em algo melhor. O que me levou a este pensamento? Pois bem.

barraca-de-trilha-arpenaz-2-fresh-black-2-pessoas-D_NQ_NP_980332-MLB28694961539_112018-F.thumb.jpg.e86060021aba676a835e9f40679daeb3.jpg

No AliExpress estão fazendo uma promoção, e um amigo me enviou este link da Cirrus - Naturehike e confesso que fiquei tentado a comprá-la. Segue o link, pelo preço de R$558,17
https://pt.aliexpress.com/item/NatureHike-Tent-Camping-2-Person-Waterproof-Double-Layer-Outdoors-Camping-Durable-Gear-Picnic-Tents-with-Free/32798013081.html?spm=a2g03.search0104.3.1.48a77d55LgEX0P&ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_2_10065_10068_10547_319_10059_10884_317_10548_10887_10696_321_322_10084_453_10083_454_10103_10618_10307_537_536_10902,searchweb201603_51,ppcSwitch_0&algo_expid=c919be4a-2926-4d02-ba18-20e2766d86f7-0&algo_pvid=c919be4a-2926-4d02-ba18-20e2766d86f7

barraca-naturehike-cirrus-2-p-ultra-leve-autoportante-18kg-D_NQ_NP_876228-MLB26562208439_122017-F.jpg.af95394427837ae454360ceef1a64362.jpg

A questão central é:
Devo investir um valor mais alto e pegar a NatureHike ou não vale a pena? 
E já que vou investir um valor mais alto em uma barraca mais alto nível, pensei em pegar talvez a Barraca Nepal - Aztec pois dentre as de alto nível que conheço, é apenas a Nepal, já a NatureHike eu nunca ouvi falar..

barraca-de-camping-2-pessoas-azteq-nepal-photo13201674-12-35-13.jpg.95e08e063fd29ba6d35a7b2041f89f7b.jpg

O que me dizem? Quais indicam? Opiniões, dicas, experiências e afins serão muito bem recebidos :)

Desde já agradeço aos colaborares. 

Featured Replies

Postado
  • Colaboradores

A naturehike tem ganhado espaço entre os mochileiros, percebi isso no fórum desde o ano passado. E pelas especificações de todos os modelos que vi, é uma marca de Excelência. Eu arriscaria.

Mas cuidado pq já ouvi falar que existem falsificações dela no mercado. Não sei se o Aliexpress deixa passar esse tipo de coisa, espero que não.

A Nepal é um sonho meu para as grandes aventuras que farei no futuro, só tenho a parente pobre dela (a everest da guepardo), que já me traz grande alegria, penso que vc será bem feliz com qualquer uma delas: são leves, razoavelmente espaçosas e com ótimo material. 

Mas se for pra comparar a Naturehike ganha da nepal no peso, e por ser autoportante (o que limita o uso da Nepal em certas situações)

Postado
  • Autor
  • Membros
1 hora atrás, StanlleySantos disse:

A naturehike tem ganhado espaço entre os mochileiros, percebi isso no fórum desde o ano passado. E pelas especificações de todos os modelos que vi, é uma marca de Excelência. Eu arriscaria.

Mas cuidado pq já ouvi falar que existem falsificações dela no mercado. Não sei se o Aliexpress deixa passar esse tipo de coisa, espero que não.

A Nepal é um sonho meu para as grandes aventuras que farei no futuro, só tenho a parente pobre dela (a everest da guepardo), que já me traz grande alegria, penso que vc será bem feliz com qualquer uma delas: são leves, razoavelmente espaçosas e com ótimo material. 

Mas se for pra comparar a Naturehike ganha da nepal no peso, e por ser autoportante (o que limita o uso da Nepal em certas situações)

Entendo, Stanlley! Você é um grande colaborador, sempre que posto algo você sana minhas dúvidas, um grande abraço e agradecimentos, irmão!

Entre a Naturehike e Nepal, você me aconselha a me arriscar na Naturehike então? Vale a pena, né?

E entre a Naturehike e minha Quechua, a nature ganha dela, né?

Postado
  • Colaboradores

Amigo, é como eu falei. A Naturehike ganha da Nepal por umas peculiaridades. Mas penso que vc só tem a ganhar com qualquer uma. Eu não tive contato pessoal com a Nature, mas vejo muita gente interessada e falando bem dela por aqui. Eu investiria até pq ela está mais barata que a Nepal, de acordo com o link que vc enviou.

Mas ambas são mais "fortes" que a Arpenaz sim (não desmerecendo a barraca que é muito boa) em termos técnicos.

Postado
  • Autor
  • Membros
6 minutos atrás, StanlleySantos disse:

Amigo, é como eu falei. A Naturehike ganha da Nepal por umas peculiaridades. Mas penso que vc só tem a ganhar com qualquer uma. Eu não tive contato pessoal com a Nature, mas vejo muita gente interessada e falando bem dela por aqui. Eu investiria até pq ela está mais barata que a Nepal, de acordo com o link que vc enviou.

Mas ambas são mais "fortes" que a Arpenaz sim (não desmerecendo a barraca que é muito boa) em termos técnicos.

Entendo, Stanlley!

Muito obrigado meu amigo. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.