Postado Maio 5 Mai 5 Membros iae seus pirambeiros.farei Serra Fina (novamente) agora entre junho ou julho de 2026. será no modo clássico 4 dias / 3 noites.interessados só mandar mensagem aqui e combinamos.vlww
Postado Maio 11 Mai 11 Membros Olá. Me chamo Ronaldo. Vou fazer a Serra Fina pela primeira vez agora em meados de junho.Roteiro clássico.Se for o caso gostaria de embarcar nessa ou quem sabe pegar umas dicas. Sou de Recife e tenho algumas travessias no currículo, mas nada tão desafiador.
Postado Maio 12 Mai 12 Autor Membros iae Ronaldo, bom dia.te mandei msg no privado com whats. vamos tentar organizar essa travessia. vlw19 horas atrás, Ronaldo Barbosa disse:Olá. Me chamo Ronaldo. Vou fazer a Serra Fina pela primeira vez agora em meados de junho.Roteiro clássico.Se for o caso gostaria de embarcar nessa ou quem sabe pegar umas dicas. Sou de Recife e tenho algumas travessias no currículo, mas nada tão desafiador.
iae seus pirambeiros.
farei Serra Fina (novamente) agora entre junho ou julho de 2026. será no modo clássico 4 dias / 3 noites.
interessados só mandar mensagem aqui e combinamos.
vlww