Ir para conteúdo

Niterói/RJ para Lucas do Rio Verde/MT de carro


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

@D FABIANO Ela não está indo para o norte e sim para o Centro-Oeste.

Antigamente o Mato Grosso exportava sua produção agrícola praticamente por rodovia. Hoje quase 50% de toda produção é exportada por via férrea,  esse tipo de modal tem suas características, uma delas é silagem em pontos estratégicos para receber o produto no aguardo da chegada do trem, parece que o maior(Silo) deles fica em Rodonopolis,  eu vi um outro grande silo perto de Chapadão do Sul (mas isso faz muitos anos) também.  Mas o que tem a ver isso? Os caminhões vindos das lavouras em toda região, andam em todos sentidos para descarregar nesses silos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

@Isabela Nogueira Li essa reportagem sobre as estradas nos trechos depois de Uberaba e Uberlandia para quem vai para Rondonopolis.

"A 262 e a 364 pioraram muito”, afirma a motorista Odeir Anselmo Aldonado, de 51 anos. Com 20 anos de estrada, ela mora em São Simão (GO), a carga de soja trouxe de Montividiu (GO), 74 toneladas em rodotrem de nove eixos. “As estradas da região de Minas, Mato Grosso e Goiás estão péssimas, só em São Paulo melhora. Nesses 20 anos, pouca coisa melhorou”, afirma ela, que estava há 21 horas na fila para descarregar o produto na unidade da Caramuru, em São Simão."

 

Como essa reportagem foi realizada no ano passado, o mais prudente é você antes de pegar a estrada, certificar o estado das rodovias antes (sugiro entrar no site do DNIT ou ligar nas regionais do transporte nos estados ou Polícia Rodoviária da região que decidir passar). Pelo Dnit as estradas em Minas Gerais e Goiás neste trecho estão razoáveis. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@casal100 Houve uma época,a do pior presidente da história, o tucaninho entreguista,em que essa BR era só buraco.

Foi quando conheci,cham se BR 265 ou Retao,pois quase não há curvas.Se vai de Araxá a Uberlândia voando.

Foi reformada recentemente,quando passei lá nem parecia aquela que conheci no tempo do desgoverno. 

Falo que ela vai no sentido Norte pois o MT seria mais para o norte do que MG.Não fui a Lucas do Rio Verde,mas sim a Porto Velho pela BR 364,parando em Campos  Novos dos Parecis,uma grata surpresa, há 2 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou falando da década de 90,a decada perdida para os nordestinos. 

Não vou mudar a sua opinião, nem vai mudar a minha,sou de esquerda radical,não de PT,mas sim a favor do fim dos milionários e todo poder ao povo,como diz a máxima comunista,pão para quem tem fome,todo poder aos sovietes, no caso,o povo tão massacrado por esses paulistas aí. 

Foi o pior desgoverno da história, o plano real foi muito bom para que  ti há e péssimo para quem é de estado pobre,como eu.

Exército duplicou a BR 101 entre Natal e Recife,quem era o presidente? Lula,e quanto mais fez pelo Nordeste. 

Encerro minha participação no tópico aconselhando lhe a deixar de ver as coisas com os olhos dos ricos,veja com os olhos do Nordeste e fim de papo.

FHC,O PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DESTE PAIS MISERÁVEL ,O QUE JÁ ERA RUIM,SE TORNOU PIOR! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

@D FABIANO Acho muito estranho você:

Vive num país capitalista;  fez pós num país capitalista.  Opera num sistema capitalista, ainda por cima MICOS,  cuidado heim (rv), e vem dizer que é do povo. Pega a tua grana toda e dá para os pobres. Simples assim.

Agora deu, chega....tchau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...