Ir para conteúdo

Uber em portugal


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Alexandre, 

Os preços em Uber são mais baratos que o taxi normal, mas em Portugal as corridas de taxi são relativamente baratas. No ano passado, quando estive em Lisboa, o Uber não aceitava pagamento em espécie, então paguei pelo aplicativo, por meio do cartão de crédito. Nesse caso tem todas as despesas , quando vc faz compra com cartão de crédito no exterior (variação da taxa da moeda estrangeira, pagamento do IOF - 6,37% e outras taxas que eventualmente o seu banco no Brasil  cobra). Não sei se atualmente é possível fazer o pagamento em espécie. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dependendo do horário, o uber é mais caro no aeroporto de Lisboa do que um táxi comum.

Numa simulação que fiz agora no Uber, o preço preço de um Uber até o centro de Lisboa está por 12,33 euros, sendo que na útlima vez que fui a Lisboa paguei 10 euros no táxi comum para o mesmo trajeto.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros
2 horas atrás, Roberta Perazzo disse:

@Stallone Ferreira vc conseguiu colocar suas malas dentro do busão? Vi em um site que dependendo de quão grande for eles não deixam vc entrar no busão com as bagagens. :/

Sim, isto é verdade, aquelas malas gigantes que algumas pessoas levam, eles não deixam levar no ônibus.

Mas malas pequenas e medias não tem problema, pode levar no ônibus sem problema.

Mas veja se a linha do ônibus serve para você, para mim pessoalmente o ônibus serviu só uma unica vez, nas outras vezes o ponto do ônibus sempre era num lugar distante da minha hospedagem, onde sempre tinha que arrastar malas ladeira acima, ou ter que pegar outro metrõ, ou então a linha do ônibus fazia uma volta enorme e demorada até chegar no aeroporto ou minha hospedagem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Voces estão falando do aerobus? Sempre vejo a galera subindo com as malas... é feito para isso.

Não precisa pagar UBER/taxi do aeroporto a hospedagem... Voce pode pegar o metro ou aerobus até o centro e de onde descer pegar o UBER/taxi ... ficaria mais barato.

Se quiser deixar o bairro a localização que ficara fica mais fácil ajudar.

Aerobus custa 4 € e on line tem desconto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...