Membros Alexandre Alessi Postado Abril 10, 2019 Membros Postado Abril 10, 2019 Bom dia, vale a pena usar o Uber em porto/portugal? Alguém tem ideia das Taxas? Vale mais a pena que Taxi? Vou ficar num local que não tem transporte público desde o aeroporto. Citar
Membros luviajandor Postado Abril 12, 2019 Membros Postado Abril 12, 2019 Oi Alexandre, Os preços em Uber são mais baratos que o taxi normal, mas em Portugal as corridas de taxi são relativamente baratas. No ano passado, quando estive em Lisboa, o Uber não aceitava pagamento em espécie, então paguei pelo aplicativo, por meio do cartão de crédito. Nesse caso tem todas as despesas , quando vc faz compra com cartão de crédito no exterior (variação da taxa da moeda estrangeira, pagamento do IOF - 6,37% e outras taxas que eventualmente o seu banco no Brasil cobra). Não sei se atualmente é possível fazer o pagamento em espécie. 1 Citar
Membros poiuy Postado Abril 15, 2019 Membros Postado Abril 15, 2019 Dependendo do horário, o uber é mais caro no aeroporto de Lisboa do que um táxi comum. Numa simulação que fiz agora no Uber, o preço preço de um Uber até o centro de Lisboa está por 12,33 euros, sendo que na útlima vez que fui a Lisboa paguei 10 euros no táxi comum para o mesmo trajeto. 1 Citar
Membros Claudia M. Aquino Postado Junho 3, 2019 Membros Postado Junho 3, 2019 Tb achei o Uber mais caro que o táxi, principalmente pq estávamos em 5 pessoas e os táxis levam grupos maiores. Citar
Membros Stallone Ferreira Postado Junho 15, 2019 Membros Postado Junho 15, 2019 Eu cheguei no aeroporto coloquei o endereço do hostel em que ia ficar aí apareceu ônibus que parava na porta do hostel, eu paguei 3 euros e ainda aproveitei pra ir já olhando os lugares, mesmo com o cansaço da viagem Citar
Membros Stallone Ferreira Postado Junho 15, 2019 Membros Postado Junho 15, 2019 Mas cotei o uber também e estava 13 euros Citar
Membros Roberta Perazzo Postado Setembro 22, 2019 Membros Postado Setembro 22, 2019 @Stallone Ferreira vc conseguiu colocar suas malas dentro do busão? Vi em um site que dependendo de quão grande for eles não deixam vc entrar no busão com as bagagens. Citar
Membros poiuy Postado Setembro 22, 2019 Membros Postado Setembro 22, 2019 2 horas atrás, Roberta Perazzo disse: @Stallone Ferreira vc conseguiu colocar suas malas dentro do busão? Vi em um site que dependendo de quão grande for eles não deixam vc entrar no busão com as bagagens. Sim, isto é verdade, aquelas malas gigantes que algumas pessoas levam, eles não deixam levar no ônibus. Mas malas pequenas e medias não tem problema, pode levar no ônibus sem problema. Mas veja se a linha do ônibus serve para você, para mim pessoalmente o ônibus serviu só uma unica vez, nas outras vezes o ponto do ônibus sempre era num lugar distante da minha hospedagem, onde sempre tinha que arrastar malas ladeira acima, ou ter que pegar outro metrõ, ou então a linha do ônibus fazia uma volta enorme e demorada até chegar no aeroporto ou minha hospedagem. Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Setembro 23, 2019 Colaboradores Postado Setembro 23, 2019 Voces estão falando do aerobus? Sempre vejo a galera subindo com as malas... é feito para isso. Não precisa pagar UBER/taxi do aeroporto a hospedagem... Voce pode pegar o metro ou aerobus até o centro e de onde descer pegar o UBER/taxi ... ficaria mais barato. Se quiser deixar o bairro a localização que ficara fica mais fácil ajudar. Aerobus custa 4 € e on line tem desconto... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.