Ir para conteúdo

Bonaire - Perguntas e Respostas


murillus

Posts Recomendados

  • Membros
Fala Tamoi0!! blza??

 

vc pode postar informações sobre valores gastos??

 

abraço,

Matheus

 

Matheus,

 

vou ficar devendo essa pois fui no esquema 0800!

 

Sei de poucos preços:

 

10 dólares por dia por equipamento (colete,regulador, máscara/nadadeira, roupa)

25 dólares por dia por saída de barco

 

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
quanto mais ou menos custa uma boa roupa de mergulho por lá? Eu sempre alugo a roupa quando mergulho, mas to a fim de comprar uma e pelo que li lá é barato...

Vanessa,

roupa eu não sei, mas comprei um colete usado por 100 doláres (+ 5% de impostos). Super-compensou pois iria gastar 60 dólares em aluguel. Ou seja, o colete me saiu por 40 dólares. De graça!

 

Acho que vc pode conseguir o mesmo com roupa, ainda que eu tenha feito 19 mergulhos por lá só de T-shirt! Incluindo 2 noturnos e 3 sunset dives.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Gallera,

 

estava planejando fazer uma viagem bike + snorkel em Bonaire. (Sim, pretendo voltar por lá, sim!) Infelizmente, acabo de constatar que a ilha é pequena demais para o tanto de pedal que queria fazer (só 100 Km de perímetro...).

 

Estou pensando em incluir Curaçao e/ou Aruba para compensar o e$forço que é chegar ao Caribe.

Pelo que vi até o momento, as duas dão um pedal legal. Mas não tenho noçao qual delas é melhor, e se dá mesmo para fazer as duas.

 

A idéia é fazer a volta nas ilhas. Então procuro trajetos em que seja possível curtir a pedalada, as praias, a natureza, a vida local e, no fim do dia, dormir em algum canto confortável mas não muito caro.

 

Allguém aí poderia ajudar?

Preciso de infomações sobre aluguel de bike, rotas bicicletáveis, distâncias a percorrer e alojamentos em locais não centrais.

 

Forte abraço

_____________________________

Tamoi0

 

PS: Já mandei essa pergunta no tópico de Aruba (P&R) e Destinos Cicloturistas. Pretendo fazer o mesmo no tópico Bonaire (P&R). Se algum administrador achar isso inconveniente, por favor, me avise sobre o procedimento correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ivson, no site deles tem todos os preços: http://www.buddydive.com

 

Eu fiquei no vizinho deles, o Captain Don's e recomendo, muito bom. Outros que me recomendaram foram o Caribbean Clubs e o Belmar.

 

Agora, independente de onde ficar, dá pra fechar o pacote de mergulho e carro com qualquer Dive Center, como o Wannadive e o Dive Friends. Dá uma pesquisada, pois todos têm preços no site.

 

Abs,

 

Aí,

 

alguem aqui que já foi pra Bonaire e ficou no Buddy Dive pode dizer mais ou menos qual é o preço?

 

Vocês podem indicar um hotel que seja bom (com equipamento de mergulho liberado e carro)?

 

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal, to com previsão de fazer as 3 ilhas em junho - ABC - e estou pesquisando a respeito das passagens do Brasil para lá. No relato do Cleber Paes, eles chegaram a Bonaire via Colombia (Bogotá). Alguém já chegou lá pela Venezuela (Caracas)? Quais seriam as opções além das que já citaram neste tópico...?

 

Grato pela atenção e ajuda.

Ricardo Pauli - rpauli@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...