Ir para conteúdo

Bonaire - Perguntas e Respostas


murillus

Posts Recomendados

  • Membros

André

 

Valeu cara!!!

Vou pesquisar nesses outros lugares que voce indicou.

 

Eu tinha olhado no site do buddydive, mas na tabela que eles colocaram lá não fica bem claro se o preço é individual.

Mas eu mandei um e-mail pra eles e eles responderam agora de noite. Vou até copiar aqui abaixo pra o caso de alguém mais precisar....

 

 

-------------------------------------------------------------------------------------------

From: Ivson Tiago Müller de Souza

To: Reservations buddydive

 

Hello,

how's everything? I hope is fine..

My name is Tiago, and I pretend to go to Bonaire on March 6th.

I am going with my wife, and we'll stay 7 days.

We like to know how much is it for we both to stay on buddydive those days.

We pretend to dive (we're certified).

If it is available, tell me the price with a car rental, too.

Thank you!!

-------------------------------------------------------------------------------------------

Hello Tiago,

 

Thanks for your email!

During this week we would have a studio or a 1-bedroom apartment available for you.

The package I would like to offer you is our drive & dive package which includes:

 

8 days - 7 nights accommodations

7 days rental vehicle (double cabin pick-up truck or van)

6 days of unlimited air fills plus 6 boat dives

American style breakfast buffet daily

Welcome Drink

Manager's Rum Punch Party

Airport transfers

All Government Taxes

 

The cost of this package will be:

 

Based on 2 persons in the studio $1107.44 per person = $2214.88

Based on 2 persons in the 1-bedroom apartment $1191.44 per person = $2382.88

 

Please let us know what to book for you. We hope to hear from you soon.

 

Violette

Reservations Buddy Dive Resort Bonaire

Tel: 011 599 717 5080 #524 or 1-866-462-8339 Fax: 011 599 717 8230

Buddy Dive Resort, www.buddydive.com

-------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ricardo,

 

A Gol está agora com voos diretos para Aruba e Curaçao, fazendo apenas escala (nem desce do avião) em Caracas. Para fazer conexão, as duas opções mais viáveis são via Bogotá e Caracas. Entre as duas, prefira a capital colombiana mil vezes, veja porque nesse tópico: http://www.mochileiros.com/fazendo-escala-em-caracas-para-o-caribe-t38669.html

 

Não se chega a Bonaire direto via Bogotá ou Caracas. Só tem voo de Curaçao e Aruba pra lá.

 

Abs,

 

Olá pessoal, to com previsão de fazer as 3 ilhas em junho - ABC - e estou pesquisando a respeito das passagens do Brasil para lá. No relato do Cleber Paes, eles chegaram a Bonaire via Colombia (Bogotá). Alguém já chegou lá pela Venezuela (Caracas)? Quais seriam as opções além das que já citaram neste tópico...?

 

Grato pela atenção e ajuda.

Ricardo Pauli - rpauli@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ivsontiago,

 

Eu estava olhando de ficar no buddydive, e vi que atraves do site do expedia.com, o preco do quarto (hotel room), ficava em U$107, e ainda achei um voucher com U$10 de desconto em cada diaria. (coupon: 10NOV) Testei e esta valido.

Mas acabei optando em ficar no bonaire fun.

Estou com problemas para comprar as passagens aereas apartir de Caracas. Com esta desvalorizacao do bolivar, os precos dobraram este final de semana.

Estarei indo para la no dia 25/01.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
ivsontiago,

 

Eu estava olhando de ficar no buddydive, e vi que atraves do site do expedia.com, o preco do quarto (hotel room), ficava em U$107, e ainda achei um voucher com U$10 de desconto em cada diaria. (coupon: 10NOV) Testei e esta valido.

Mas acabei optando em ficar no bonaire fun.

Estou com problemas para comprar as passagens aereas apartir de Caracas. Com esta desvalorizacao do bolivar, os precos dobraram este final de semana.

Estarei indo para la no dia 25/01.

 

E ae Touro!!

Depois que voltar, conta aqui pra gente como foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estive em Bonaire e Curacao. Acabei comprando as passagens atraves do site da Dae, mas o pagamento nao podia ser feito online. Tive que ligar la na dae e perguntar como fazer o pagamento. Enviei copias do cartao credito, passaporte e autorizacao por email. Logo em seguida, eles mandaram os vouchers. Nao tive nehnum problema na hora do embarque.

A unica coisa que eu nao estava esperando, eh que as passagens da DAe nao incluem o imposto de saida de Caracas. Quando sai de Caracas para um voo internacional, existem duas taxas a serem pagas: impostos no valor de bs137,50 e taxas aeroportuarias no mesmo valor. Com isto, paguei Bs275 por pessoa. Mas o voo da Tam para o brasil, ja incluia o imposto, entao so tive que pagar a taxa aeroportuaria.

 

O buddydive tem as melhores pickups da ilha para alugar (todas L200) muito bonitas e novas. Acabei alugando uma mazda por U$41 a diaria com taxas e seguro inclusos. Pickup branca e meio velha. Nao sei quanto era o da buddydive.

 

Equipamento aluguei na wannadive (o qual tem os precos no site dela).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estive em Bonaire e Curacao. Acabei comprando as passagens atraves do site da Dae, mas o pagamento nao podia ser feito online. Tive que ligar la na dae e perguntar como fazer o pagamento. Enviei copias do cartao credito, passaporte e autorizacao por email. Logo em seguida, eles mandaram os vouchers. Nao tive nehnum problema na hora do embarque.

A unica coisa que eu nao estava esperando, eh que as passagens da DAe nao incluem o imposto de saida de Caracas. Quando sai de Caracas para um voo internacional, existem duas taxas a serem pagas: impostos no valor de bs137,50 e taxas aeroportuarias no mesmo valor. Com isto, paguei Bs275 por pessoa. Mas o voo da Tam para o brasil, ja incluia o imposto, entao so tive que pagar a taxa aeroportuaria.

 

O buddydive tem as melhores pickups da ilha para alugar (todas L200) muito bonitas e novas. Acabei alugando uma mazda por U$41 a diaria com taxas e seguro inclusos. Pickup branca e meio velha. Nao sei quanto era o da buddydive.

 

Equipamento aluguei na wannadive (o qual tem os precos no site dela).

 

 

Opa! Massa. Boas informações.

Os vôos da DAE eu já paguei aqui pelo mesmo esquema. Mandei o cartão e um documento scaneados por e-mail e eles fizeram o pagamento lá, numa boa.

 

Ae Touro, e com relação aos pontos de mergulho por lá?

Quais são os melhores em que você foi? Tem algum que você não recomenda?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Pessoal, quero sanar uma dúvida.

 

To planejando uma viagem às Antilhas Holandesas em julho desse ano. Eu estou indo sozinho nessa viagem e o meu propósito central da viagem é mergulhar - fazer o esquema do aluguel do carro com tanques de oxigenio com recarga. A minha duvida é justamente a falta de um buddy dive. Já que a regra básica de qualquer mergulho é nunca ir sozinho, como posso fazer? Não queria depender de saídas de operadoras de lá. É fácil encontrar parceiros por lá? Ou então, se alguém estiver indo pra lá nessa época e quiser companhia, dê o toque!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá..

Acabei de vir de Bonaire. Esta foi a segunda vez que estive por lá. O lugar é maravilhoso. Certamente voltarei outras vezes.

De fato, a regra número 1 do mergulho é mergulhar pelo menos em dupla. Em Bonaire a grande maioria dos mergulhos você faz sozinho, sem operadora de mergulho. Apenas aluga o material com as operadoras. Portanto, na minha opinião, vc deve arrumar uma dupla para os mergulhos. Creio que lá esta será uma tarefa não muito fácil. Você tem a opção de fazer alguns mergulhos com as operadoras, principalmente em Klein bonaire (a ilha que fica em frente a bonaire).

Se servir de consolo, encontrei um senhor brasileiro de são paulo mergulhando sozinho. Ele pareceia bem tranquilão.

O mar lá é bem tranquilo. De repente você poderia ir para os pontos de mergulho e chegando lá poderia tentar acompanhar algum mergulhador que estivesse para iniciar o mergulho. Mergulhador é o que mais tem por lá.

 

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...