Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

murillus

Bonaire - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

Visitante Andre_Franca

blz, qualquer coisa, posta os relatos aê, valeuz! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi felipe, este é o tópico Bonaire, dando uma olhada vc pode tirar várias dicas, me hospedei no lizard inn, me custou uns 50 dolares diarios, quarto com ar, banheiro privado, copa pra vc cozinhar e piscina ao lado! saludos!

Oi André, seguindo sua dica, resolvi me hospedar no Lizard Inn. Mandei um email e o Rene pediu que eu passasse o número do cartão, validade e código de segurança pra ele... Fiquei meio apreensiva. Gostaria de saber como você pagou lá e se é seguro! Desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post

Fechei com uma operadora... para ir sozinho o valor é praticamente o mesmo. Ficou US$ 2000,00 7 dias no buddy resort. Sozinho ia gastar uns 1000 de avião (incluindo curaçao/bonaire) mais uns 1000 de hotel com mergulho ilimitado... estou indo pela scubalab, no final de junho.

Só achei estranho pq a pickup é sem seguro... vou tentar ver isso direito já que dizem ser comum roubo de estepe, macacos, vidros quebrados, etc...

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe, deixe sempre sua picape com vidros abertos e destrancada quando estiver megulhando. Obviamente, sem nada de valor dentro.

A dica é estranha, mas é isso: eles sabem que o sujeito está mergulhando e se estiver trancada, vão quebrar os vidros da picape pra ver se tem algo dentro. O carro em si não roubarão.

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe, minha experiência... estive lá em maio do ano passado e não tive nenhum problema com o carro, agora em todos os mergulhos deixei os vidros abertos como sugerem as locadoras. Irei este ano novamente em abril.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Andre_Franca
oi felipe, este é o tópico Bonaire, dando uma olhada vc pode tirar várias dicas, me hospedei no lizard inn, me custou uns 50 dolares diarios, quarto com ar, banheiro privado, copa pra vc cozinhar e piscina ao lado! saludos!

Oi André, seguindo sua dica, resolvi me hospedar no Lizard Inn. Mandei um email e o Rene pediu que eu passasse o número do cartão, validade e código de segurança pra ele... Fiquei meio apreensiva. Gostaria de saber como você pagou lá e se é seguro! Desde já agradeço!

Sim é um procedimento da maior parte das pousadas e hoteis do caribe, eles tem que "bloquear" a primeira noite de estadia caso vc de "no show"...

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...