Olá viajante!
Bora viajar?
Locação de veículos - Documentação, preços e dicas
- Respostas 73
- Visualizações 37.8k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
perlamundo 19 posts
-
Karenldc 6 posts
-
mdcool 5 posts
-
Thiago A. 4 posts
Olá!!
Estou planejando uma viagem pra lá também em Abril com uns amigos, pesquisei algumas coisas e optamos por locar um carro. Porque em Montevidéo só temos a opção de onibus e taxi o que dificulta um pouco a locomoção, como também vamos com pouco tempo, entendemos que com um carro facilita a locomoção e permite visitar também ir a Punta del Este e Sacramento.
A passagem Aérea, a Gol está com valores bem bons, tem também a Pluna, Companhia Uruguaia que pratica preços baixos, vale conferir.
Aluguél do Carro - $ 224,00 (km livre, seguro e taxas) melhor valor consegui na LOCALIZA - Entregam o carro no Aeroporto a qualquer hora.
Combustível no Uruguai custa o equivalente a R$ 2,77
As distâncias Montevidéo/Punta- 134 km - Montevideo/ Colonia del Sacramento- 177 km.
Quanto Alimentação, as informações que recebi é que os valores são um pouco menores do que os do Brasil, com excessão de Punta del Este.
Hospedagem optamos pelos Hostels, com custo médio de $20,00 por pessoa por noite.
Espero ter ajudado, estou montando um roteiro completo com mais detalhes para servir de orientação durante a viagem, se quiseres possso passar pra ti, só me manda um e-mail para sialdrighi@hotmail.com
Boa Viagem!!