Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 51
- Visualizações 9.1k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Pablo_Pelomundo 20 posts
-
casal100 18 posts
-
joshilton 3 posts
-
Thalyta Milena 3 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
@Pablo_Pelomundo brother, entendo essa sua vontade de sair por ai sem rumo, mas saiba que nem tudo sao flores. Simplesmente sair vagando por ai sem rumo, sem nenhum planejamento, sem grana nenhuma par
-
Irei me preparar, escrever tudo em uma agenda. Mais minha intenção no momento nao e apenas fazer uma trip e sim viver no mundo. Talvez essa ideia mude um dia, mais ai ja estarei na estrada por muit
-
@Pablo_Pelomundo Pablo, sou mineiro também do interior. Passei por tudo isso que tá passando, só que a mais de 40 anos atrás. A barra era, também insustentável, tive o azar de perder meu pai, no mê
Olá a todos, sou novo aqui no grupo, então ja de inicio me desculpem qualquer coisa escrita de forma errada.
Bem, tenho 20 anos de idade, faço faculdade de sistemas, sou estagiário em um banco, tenho e sempre tive uma boa mordomia, mais ja fui ate caminhoneiro viajei por 5 meses.
Ah um tempo ja, mais certo a alguns meses veio sentindo que nao me sinto satisfeito com a vida, e a vontade de pegar minha trouxa de roupas e sair vagando por ai é imensa, até que então agora resolvi realmente dar inicio a isso.
Tenho uma mãe que ira sofrer muito com a situação, mais a partir de agora essa é minha escolha. Eu sou muito impulsivo então após algumas brigas de familia quase fiz isso, mais nunca concluir realmente ir embora acabava voltando. Mais dessa vez quero fazer algo mais estruturado e sumir por alguns meses, anos ou nem voltar mais.
Acho que talvez ser um andarilho e viver a vida sem todo essa pressão psicológica pode sim me fazer feliz ou talvez melhor do que eu viva hoje.
Eu infelizmente sinto não que vou ser feliz apenas trabalhando em um emprego fixo e com minha casa e carro na garagem.
Preciso de mais e sinto que posso fazer isso.
Queria, dicas e conselhos de pessoas que possam ja ter feito isso. E no dia que começar minha jornada pretendo sempre estar atualizando por aqui ou por algum blog, e contar como vai ser minha história durante dia-dia.