Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Jaira Moreno

Vanuatu - Outubro 2019

Posts Recomendados

Oi pessoas!

Estou embarcando para Vanuatu em outubro por 10 dias. Alguém que tenha ido que possa me ajudar com informações de viagens? Li apenas um relato de viagem aqui no grupo.

Beijos e obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Andresa Wendt
      Olá, viajantes!
      Estou terminando a faculdade e tenho economizado dinheiro há algum tempo para realizar o sonho de desbravar o mundo. Para tanto, estou engatinhando nos primeiros passos de planejamento de uma viagem. A ideia, de início, seria tirar de quatro a seis meses para mochilar pelo menor custo possível (até porque não tenho muita grana) por países como Índia, Nepal, Tailândia, Indonésia, Austrália e Nova Zelândia. Vocês teriam algum buscador de passagens para buscar meios de transportes mais baratos na Ásia e na Oceania? A exemplo do GoEuro e da Rome2Rio...
      Qualquer dica é muito bem vinda. 
    • Por zeliadelgado
      Muita gente tem receio de visitar o Irão (Irã). Visitei o país apenas com uma amiga e só tenho maravilhas a dizer. Neste artigo conto o meu roteiro e as minhas impressões e explico por que considero o Irão um dos países mais fantásticos que conheci.
      https://vou-andando.blogspot.com/2018/09/irao-roteiro.html

• Por BeatrizCSS
      Olá pessoal!! Tudo bem ? Pretendo passar 26 dias viajando pela parte central do México, chegando dia 09/04 de Guadalajara e voltando dia 05/05 de Guadalajara, poderiam por favor me ajudar vendo se meu roteiro está ok ou se devo fazer alterações no tempo de cada lugar, ou se devo excluir alguma cidade e acrescentar outra? E se puderem contribuir também com dicas do que eu devo fazer nesses lugares serei eternamente grata 😅 
      Guadalajara (09/04 até 11/04)
      San Luis Potosi (11/04 até 13/04)
      Guanajuato (13/04 até 16/04)
      Querentáro (16/04 até 17/04)
      Vera Cruz (17/04 até 20/04)
      Puebla (20/04 até 22/04)
      Guerreiro - Acapulco (22/04 até 24/04)
      Cidade do México (24/04 até 02/05)
      Guadalajara (02/05 até 05/05)
      Se alguém estiver com datas que coincidam pode me chamar pq estou sem companhia para a maioria dos lugares 😊

• Por LuucaaS
      Eai galera
      Em julho 2019 irei fazer um intercâmbio de 1 mês em Malta,logo após o intercâmbio irei fazer um mochilao de 12 dias para Roma > Viena 
      Escolhi só 2 países pra ter bastante tempo e não ficar muito corrido,é minha primeira viagem internacional tô bem preocupado RS,meu roteiro inicial ficou assim:
      Dia 01. Malta>Roma
      Dia 02  Roma
      Dia 03 Roma
      Dia 04 Roma
      Dia 05 Roma
      Dia 06 Roma>Viena
      Dia 07 Viena
      Dia 08 Viena 
      Dia 09 Viena
      Dia 10 Viena
      Dia 11 Viena>Malta
      Dia 12 Malta>Brasil 
      Estou bem desorientado em relação a quantos euros levar,dei uma pesquisada e durante esses dias vou gastar uns 650 euros incluindo (passagens de avião de malta>Roma>Viena>malta), alimentação,passeios e hospedagens.
      Gostaria de saber se está bom meu roteiro e a quantidade de euro que irei levar...
      Obrigado 😁

• Por Michelle Galvão
      Olá, pessoal! Meu primeiro post aqui!
      Vou pra Cuba em junho de 08 a 20, montei meu roteiro, mas queria saber se ficou bom. Já li que se locomover entre as cidades não é tão simples...
      Alguém que já foi ou está se programando pra ir? Bora trocar ideias!
      Meu roteiro está assim:
      08/06 - Chegada em Havana
      09/06 - Havana
      10/06 - 1 dia em Viñales (bate e volta)
      11/06 - Havana
      12/06 - 1 dia em Cayo Largo (bate e volta)
      13/06 - Havana
      14/06 - Havana 
      15/06 - Trinidad
      16/06 -  Trinidad
      17/06 - Varadero 
      18/06 - Varadero 
      19/06 - Varadero
      20/06 - Varadero - Aeroporto 

Ainda não reservei hospedagem, aceito sugestões! 
      Alguém indo nessa época?!

• Criar Novo...