Postado Maio 10, 2019 6 anos Membros Procuro companhia pra mochilão roots estilo Via enfinda e Eu vivo isso,acampar bastante,fazer dinheiro na estrada,inicialmente começar em Ilhabela-Sp e decidir junto com a pessoa ou pessoas o próximo destino. WhatsApp 14991393504
Postado Maio 10, 2019 6 anos Membros Tenho interesse! Também pretendo fazer o mesmo tipo de viajem, devo ir no meio do ano que vem
Postado Maio 10, 2019 6 anos Autor Membros Ah sim,tava pretendendo ir agora em Maio mesmo,pois percebi que quanto mais planejo mais chances de eu desistir kkk
Postado Maio 15, 2019 6 anos Membros Eu tenho interesse cara, estou na mesma vibe, quando pretende sair?
Postado Maio 15, 2019 6 anos Autor Membros Tava pensando em ir mês que vem ,e vc? Percebi uma coisa quanto mais a gente planeja mais chances de desistir kkkk
Postado Maio 15, 2019 6 anos Membros Eu saio segunda-feira agora dia 20 de osasco-sp. Vou ficar pela região até agosto mais ou menos, ai dps a ideia é ir subindo pelo litoral (mas sujeito à mudanças). Como vcs pretendem de manter $ ? E quanto a locomoção?
Postado Maio 15, 2019 6 anos Membros @Rômulo Estevan vou te chamar no Whatsapp para combinarmos algumas coisas da viagem blz?
Postado Maio 15, 2019 6 anos Membros @Felypez entao man, eu estou com a grana curta pretendo deixa ela mais para emergências, e ir se virando na viagem sobre questão de alimentação, locomoção e acomodação....
Procuro companhia pra mochilão roots estilo Via enfinda e Eu vivo isso,acampar bastante,fazer dinheiro na estrada,inicialmente começar em Ilhabela-Sp e decidir junto com a pessoa ou pessoas o próximo destino. WhatsApp 14991393504