Postado Maio 10, 2019 6 anos Membros Procuro companhia pra mochilão roots estilo Via enfinda e Eu vivo isso,acampar bastante,fazer dinheiro na estrada,inicialmente começar em Ilhabela-Sp e decidir junto com a pessoa ou pessoas o próximo destino. WhatsApp 14991393504
Postado Maio 15, 2019 6 anos Membros Legal, vamos mantendo contato. Do dia 20 até o final de agosto vou ficar praticamente sem acesso a internet onde vou ficar. Mas vou acompanhando a movimentação de vcs por aqui..
Postado Maio 15, 2019 6 anos Autor Membros @Felypez pretendo começar por Ilhabela-sp fazer uma grana lá , depois ver pra onde ir,talvez seguir o litoral até arraial do cabo,quanto a locomoção sou de boa ,seja caronas,ou ônibus como rolar.
Postado Maio 24, 2019 6 anos Membros Olha, eu estarei fazendo pelo litoral, se quisser ir pegando carona, vendendo doces e procurar lugares para acampar , bem-vindo
Postado Maio 25, 2019 6 anos Membros Quando vc vai? Adiciona ai meu zap, a gente desenrola tudo direito 87 9911845956.
Postado Maio 28, 2019 6 anos Membros Algum grupo para encontros e trocas de informações sobre acampamentos roots ?
Procuro companhia pra mochilão roots estilo Via enfinda e Eu vivo isso,acampar bastante,fazer dinheiro na estrada,inicialmente começar em Ilhabela-Sp e decidir junto com a pessoa ou pessoas o próximo destino. WhatsApp 14991393504