Postado Maio 17, 2019 6 anos Membros Olá, estou indo para minha primeira viagem a Europa por 20 dias e queria levar apenas bagagem de mão. Porém, não queria de rodinhas, e sim uma mochila mais confortável. Alguém poderia dar uma dica de uma mochila que se encaixe nos padrões? Obrigada
Postado Maio 17, 2019 6 anos Membros Vai depender qual companhias aereas vai usar na Europa. Algumas estão com uma restrição grande ao tamanho, como a Ryanair, que aceita apenas bolsa ou mochila de 20L, que seria inviável para uma viagem. Tirando isso, o tamanho médio é 115cm de dimensões (55x35x25), que daria mais ou menos uma mochila de 40L. Dê uma lida nessa parte aqui para ter uma base maior sobre mochilas https://www.mochileiros.com/blog/tag/mochilas
Postado Maio 17, 2019 6 anos Membros @Meyrieli Penteado antes de decidir de fato qual mochila comprar, se tiver como, vá em alguma loja do genero como Centauro - Decathlon, e veja como a mochila fica no corpo, olhe os acabamentos, as possibilidades de regulagens, etc.. Mochila feminina é diferente de mochila masculina, principalmente na regulagem superior do tórax pra nao apertar os seios.
Postado Maio 17, 2019 6 anos Membros Se atente tb ao peso da própria mochila. Existem mochilas bem pesadas que restringem ainda mais o que vc vai poder levar de bagagem pq o peso dela tem que entrar na soma total de 10/8 kg exigidos na maioria das companhias.
Olá, estou indo para minha primeira viagem a Europa por 20 dias e queria levar apenas bagagem de mão. Porém, não queria de rodinhas, e sim uma mochila mais confortável. Alguém poderia dar uma dica de uma mochila que se encaixe nos padrões? Obrigada