Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá. 

Estou indo à passeio para Portugal e essa é minha primeira viagem para Europa. Preciso de dicas de roteiro pois pretendo ficar 10 dias e entrarei por Lisboa. Como não é muito tempo a vontade é conhecer muitas coisas mas pretendo priorisar lugares historicos. E tambémdicas de hostel barato se possivel. Obrigado 

• Membros
Postado
2 horas atrás, Rafael Martins Gomes disse:

Olá. 

Estou indo à passeio para Portugal e essa é minha primeira viagem para Europa. Preciso de dicas de roteiro pois pretendo ficar 10 dias e entrarei por Lisboa. Como não é muito tempo a vontade é conhecer muitas coisas mas pretendo priorisar lugares historicos. E tambémdicas de hostel barato se possivel. Obrigado 

Dê uma lida no relatos de viagem, com certeza encontrará muitas dicas:

https://www.mochileiros.com/forum/664-portugal-relatos-de-viagem/

• Membros
Postado

@D FABIANO Acredita que não conheço Évora? E realmente a região do Douro é uma maravilha. Para o Algarve, quero voltar pra conhecer melhor. Passei rapidamente. Fiquei mais tempo nas praias do Alentejo. Conhece Porto Côvo? Pa-ra-í-so!

• Membros
Postado

@D FABIANO O interior do Alentejo eu não conheço também, só o litoral mesmo: Porto Côvo e Sines. Vale a pena. Em Porto Côvo foi onde vi plânctons pela primeira vez e fiquei fascinada. Praias lindas e praticamente desertas, monte de estrelas cadentes rasgando o céu, uma beleza! A cidade é pequenina, todas as casinhas são pintadas de branco com detalhes em azul. Come-se muitíssimo bem e o sol se pondo no mar é de suspender a respiração por instantes. 

• Amei! 2
  • Membros
Postado

@D FABIANO Algarve também tem praias lindas! 

Realmente, estrelas cadentes lembram total San Pedro, outro lugar que é pura magia. Quero voltar e ficar muito mais tempo por lá. Gosto de viagens longas, que permitam viver o lugar e não só passar por ele. Já estive 2 vezes em San Pedro, mas por 2 dias da primeira vez e 6 dias da segunda. Vi tanto e não vi nada, sabe? Falta tudo! Quero ir e ficar uns 20 dias ou 1 mês. 

Agora estou planejando outra trip de natureza esplendorosa. Em junho, atravesso os Lençóis Maranhenses. Não vejo a hora. Já foi?

• Membros
Postado

@Daniela Alvarez San Pedro acho que conhece tudo,não tem muito para fazer, Lençóis fui em 2012,era bem atrasado,queria voltar,mas agora voltei a viver fora do país e só volto quando o Bozó for para a prisão. 

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...