Ir para conteúdo

Mochilão sozinho pós término de namoro.


Posts Recomendados

  • Colaboradores
18 horas atrás, Thalyta Milena disse:

Venha mesmo, qualquer coisa conte comigo, sou uma futura turismóloga! 

Enquanto isso vou pegando experiencia! 😁

tenho bastante amigos no Norte, povo lindo e hospitaleiro @joshilton me ajudou muito Breve to por ai

  • Gostei! 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
17 minutos atrás, Taciana Marinho Rodrigues disse:

@marcio__rj 18 dias,  Roma, Paris  e se dê tempo dá uma chegadinha na Espanha :), e se desistir vem curtir Maceió...kkk boa viagem

@marcio__rj ai man .. hahahahaha Maceió caso desista

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Este tópico me fez lembrar de um cara que conheci na primeira vez que fui a Chapada Diamantina, ele fez a  trilha da cachoeira da Fumaça com nosso grupo, tinha terminado um relacionamento, estava viajando sem parar e postando fotos no facebook para mostrar a ex que estava bem,ele mesmo disse isso, tanto que ficou la no alto da cachoeira procurando sinal para fazer live. Tenho um amigo que também fez isso, foi para Europa em inúmeras cidades, o máximo que conseguiu foi encher a cara de droga em Ibiza e também em Amsterdã hahaha. 

Só estou comentando para fins informativos, não estou dizendo que você vai fazer isso viu @marcio__rj .

Uma viagem destas realmente faz bem, sempre é bom divertir, conhecer gente nova, novos lugares.

Cara, eu iria para Europa e logo depois a Maceió se é que me entende hahaha !!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...