Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bota Impermeável, qual devo comprar e aonde é melhor?

Postado
  • Membros

Estou em dúvida pois muitas pessoas me falaram de várias marcas e também sobre as botas da Hi-tec, porem não conheço muito bem e queria saber se alguém me indica alguma bota!

• Respostas 148
  • Visualizações 194.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Salve! Não conheço esse modelo "Diagnostic" em particular, mas Caterpillar é um fabricante que foca mais em modelos para uso profissional, como EPI, que acabaram caindo no "gosto" de usuários cas

• Juliana Champi
    Juliana Champi

Eu comprei uma Vento (titã), e concordo com o @victorprado, o atendimento é MUITO bom! Estou andando com ela pra dar uma amaciada mas vou estreá-la na trilha em alguns dias, depois conto o que ac

• Salve! Botas.. Sempre um assunto bom e polêmico. O que serve bem e uns gostam, não necessariamente é o que servirá e será apreciado por outros. Primeira dica é sempre comprar a bota depois d

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Pessoal! Preciso de uma ajuda para presentear meu namorado com uma bota...Tenho pouca experiência no assunto! A princípio o uso da bota será para viagens urbanas e algumas trilhas, como Europa em julho - verão, Norte do país (amazônia), América do Sul - Perú, Equador...Como iremos a locais nas épocas de calor na maioria das vezes, com exceção do Perú e América do Sul, não consigo encontrar um modelo que se encaixe melhor para estas viagens...Alguém pode me dar umas dicas de uma bota impermeável, respirável, com solado vibram ou similar e que dê de usar em climas quentes e longas caminhadas? Obrigada

Postado
  • Membros
Olá Pessoal! Preciso de uma ajuda para presentear meu namorado com uma bota...Tenho pouca experiência no assunto! A princípio o uso da bota será para viagens urbanas e algumas trilhas, como Europa em julho - verão, Norte do país (amazônia), América do Sul - Perú, Equador...Como iremos a locais nas épocas de calor na maioria das vezes, com exceção do Perú e América do Sul, não consigo encontrar um modelo que se encaixe melhor para estas viagens...Alguém pode me dar umas dicas de uma bota impermeável, respirável, com solado vibram ou similar e que dê de usar em climas quentes e longas caminhadas? Obrigada

Eu iria de Quechua Forclaz 700 ( http://www.quechua.com.br/calcado-masculino-forclaz-700-id_61049) encontrada nas lojas Decathlon. Ou a Vento Titã ( http://www.arcoeflecha.com.br/bota-nomade-vento-tita-preta-impermeavel-p720/). Entre muitas outras.

Espero ter ajudado.

Grande abraço.

Postado
  • Membros

Depende de quanto pode gastar.

Botas de couro tendem a ser mais quentes, portanto eu iria para botas fabricadas em outros materiais.

As mais respiráveis tem membranas em goretex. As marcas nacionais usam outros tipos de membranas respiráveis, mas nenhuma tão eficiente como o goretex.

Eu gostava das botas da QUECHUA, porém uma bota que tenho faz apenas 1 ano apresentou deformação na parte interna do solado.

Muitas pessoas também reclamam que a impermeabilização não dura muito nas QUECHUA.

Se eu pudesse gastar na faixa de R$ 750,00 iria de LA SPORTIVA ou ASOLO.

Se eu pudesse gastar na faixa de R$ 500,00 iria de SALOMON ou THE NORTH FACE.

Se minha verba for menor que isso ... acho que iria de QUECHUA mesmo. Muitos iriam de VENTO, mas eu não gosto desta marca, muita reclamação.

Grande abraço !!

Rodrigo Cavalcante

Postado
  • Membros

Olá... Comprei uma Timberland na loja da própria marca, paguei 470,00 e no site tá 599,00. Vou usá la na Patagônia. Estou laceando ela e até o momento pareceu confortável. Já molhei e protegeu super bem. O modelo é Thorton Mid GTX.

Postado
  • Membros

Eu gosto e uso boyas de caminhada da North Face, foi a que melhor se adaptou a mim. Tem as da Solomom também que são excelentes. Acho as da Qiechua muito secas e cansativas.

• 5 semanas depois...
Postado
  • Membros

Geraldo Leite, VC deu sorte, porque a minha finisterre Vento, infiltrou, rachou as duas qd estava nos 400km. Tive ódio!!!!! Muita propaganda...

Postado
  • Membros

Bom dia

Preciso de ajuda. Vou fazer a trilha Inca no fim do mês e estou em dúvida sobre qual bota comprar. Vi alguns reviews dessa Buxton e me interessei. Ela daria conta do recado?

https://www.hi-tecstore.com.br/index.php?route=product/product&path=90_137&product_id=137

Também aceito sugestões de modelos bons e com um custo benefício melhor.

Obrigado

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Amigos, estou procurando uma bota para trilhas leves. (Próxima trilha será petar/SP em janeiro)

Já tive uma timberland que me deixou na mão e agora estou pesquisando bem.

Encontrei esta e me parece um bom custo/beneficio.

http://www.blackboots.com.br/bota-snake-blox-iii-dry-marrom618075/p#.VmmbD0orKUk

O que acham? Alguma ideia nesta faixa de preço?

Postado
  • Membros
Amigos, estou procurando uma bota para trilhas leves. (Próxima trilha será petar/SP em janeiro)

Já tive uma timberland que me deixou na mão e agora estou pesquisando bem.

Encontrei esta e me parece um bom custo/beneficio.

http://www.blackboots.com.br/bota-snake-blox-iii-dry-marrom618075/p#.VmmbD0orKUk

O que acham? Alguma ideia nesta faixa de preço?

Veja se acha alguma coisa sobre ela no tópico específico sobre Snake.

O que tenho lido é que a qualidade caiu depois que a empresa fo vendida.

Abraço!!

Rodrigo Cavalcante

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.