Ir para conteúdo

Bota Impermeável, qual devo comprar e aonde é melhor?


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá Pessoal! Preciso de uma ajuda para presentear meu namorado com uma bota...Tenho pouca experiência no assunto! A princípio o uso da bota será para viagens urbanas e algumas trilhas, como Europa em julho - verão, Norte do país (amazônia), América do Sul - Perú, Equador...Como iremos a locais nas épocas de calor na maioria das vezes, com exceção do Perú e América do Sul, não consigo encontrar um modelo que se encaixe melhor para estas viagens...Alguém pode me dar umas dicas de uma bota impermeável, respirável, com solado vibram ou similar e que dê de usar em climas quentes e longas caminhadas? Obrigada

Link para o comentário
  • Membros
Olá Pessoal! Preciso de uma ajuda para presentear meu namorado com uma bota...Tenho pouca experiência no assunto! A princípio o uso da bota será para viagens urbanas e algumas trilhas, como Europa em julho - verão, Norte do país (amazônia), América do Sul - Perú, Equador...Como iremos a locais nas épocas de calor na maioria das vezes, com exceção do Perú e América do Sul, não consigo encontrar um modelo que se encaixe melhor para estas viagens...Alguém pode me dar umas dicas de uma bota impermeável, respirável, com solado vibram ou similar e que dê de usar em climas quentes e longas caminhadas? Obrigada

 

Eu iria de Quechua Forclaz 700 ( http://www.quechua.com.br/calcado-masculino-forclaz-700-id_61049) encontrada nas lojas Decathlon. Ou a Vento Titã ( http://www.arcoeflecha.com.br/bota-nomade-vento-tita-preta-impermeavel-p720/). Entre muitas outras.

 

Espero ter ajudado.

 

Grande abraço.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Olá Pessoal! Preciso de uma ajuda para presentear meu namorado com uma bota...Tenho pouca experiência no assunto! A princípio o uso da bota será para viagens urbanas e algumas trilhas, como Europa em julho - verão, Norte do país (amazônia), América do Sul - Perú, Equador...Como iremos a locais nas épocas de calor na maioria das vezes, com exceção do Perú e América do Sul, não consigo encontrar um modelo que se encaixe melhor para estas viagens...Alguém pode me dar umas dicas de uma bota impermeável, respirável, com solado vibram ou similar e que dê de usar em climas quentes e longas caminhadas? Obrigada

 

Depende de quanto pode gastar.

 

Botas de couro tendem a ser mais quentes, portanto eu iria para botas fabricadas em outros materiais.

 

As mais respiráveis tem membranas em goretex. As marcas nacionais usam outros tipos de membranas respiráveis, mas nenhuma tão eficiente como o goretex.

 

Eu gostava das botas da QUECHUA, porém uma bota que tenho faz apenas 1 ano apresentou deformação na parte interna do solado.

Muitas pessoas também reclamam que a impermeabilização não dura muito nas QUECHUA.

 

Se eu pudesse gastar na faixa de R$ 750,00 iria de LA SPORTIVA ou ASOLO.

 

Se eu pudesse gastar na faixa de R$ 500,00 iria de SALOMON ou THE NORTH FACE.

 

Se minha verba for menor que isso ... acho que iria de QUECHUA mesmo. Muitos iriam de VENTO, mas eu não gosto desta marca, muita reclamação.

 

Grande abraço !!

 

Rodrigo Cavalcante

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • Membros

Bom dia

Preciso de ajuda. Vou fazer a trilha Inca no fim do mês e estou em dúvida sobre qual bota comprar. Vi alguns reviews dessa Buxton e me interessei. Ela daria conta do recado?

 

https://www.hi-tecstore.com.br/index.php?route=product/product&path=90_137&product_id=137

 

Também aceito sugestões de modelos bons e com um custo benefício melhor.

 

Obrigado

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Amigos, estou procurando uma bota para trilhas leves. (Próxima trilha será petar/SP em janeiro)

Já tive uma timberland que me deixou na mão e agora estou pesquisando bem.

 

Encontrei esta e me parece um bom custo/beneficio.

http://www.blackboots.com.br/bota-snake-blox-iii-dry-marrom618075/p#.VmmbD0orKUk

 

O que acham? Alguma ideia nesta faixa de preço?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...