Ir para conteúdo

Bota Impermeável, qual devo comprar e aonde é melhor?


Posts Recomendados

  • Membros

Comprei duas botas em minha última ida aos USA. Uma da Salomon com tecnologia Gore-tex a prova dagua e outra da Ahnu tb a prova dagua. São ambas muito boas e a Ahnu além de boa é estilosa pra mulherada. Foram ambas compradas na loja Peter Gleen, sendo que a Ahnu eles não tinham na loja em Orlando, e solicitaram vir de Miami pra que eu retirasse, sem custo algum caso não servisse ou eu não gostasse dela. Estou ansiosa pra testar e de preferência pela Patagônia. Fica a dica pra mulherada.

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá , estou com uma grande dúvida sobre as botas impermeáveis.

Pretendo ir ao PETAR (PARQUE ESTADUAL TURÍSTICO DO ALTO RIBEIRA), e fazer tanto as trilhas que passam por varias cachoeiras, quanto entrar nas cavernas, que em alguns momentos , terei de caminhar com a água na cintura.

Tenho bons tênis que já usei em muitas trilhas mais suaves, mas nunca fiz um investimento mais alto.

Queria saber se nesse caso vale a pena comprar uma boa bota impermeável porque vão ser vários dias, com trilhas extensas, mas tenho um certo medo de a impermeabilidade não ser para esse caso, e acabar jogando 400 reais fora.

Gostaria de saber se alguém já usou botas impermeáveis para "caminhadas submersas" rsrs?

Obrigada

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Bom dia!!

Eu uso uma Hi-tec e fiz uma caminhada da fé de 160km com ela (Piracaia-SP à Aparecida-SP). Aguentou bem o tranco quanto a impermeabilidade e resistência, mas acho ela meio dura e pesada. O terreno que percorri foi bem acidentado e pedregoso, peguei um chuvão em Santo Antonio do Pinhal e os pés continuaram sequinhos. Como disse, boa pro trampo, com água, barro e pedras, mas um pouco dura, o que no final do dia me deixava com dores na sola do pé. Já me disseram que a qualidade da Snake é melhor.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...