Ir para conteúdo

Bota Impermeável, qual devo comprar e aonde é melhor?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Olá Geon,

 

 

Não conheço especificamente este modelo da Nike, mas este não é um fabricante com tradição neste tipo de calçado. Procure algo da Salomon, Timberland, Merrell, Chiruca (marcas mais consagradas) ou ainda Hi-Tec, Vento (antiga Nômade) e Snake - estas 3 últimas têm sido alvo de polêmicas com a qualidade de alguns modelos - verifique.

 

Abraço!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros
Sobre a minha questão de molhar as botas...

Conforme eu já falei anteriormente, nas últimas investidas fiquei com os pés molhados.

Na última aventura também, e um colega me atentou para um detalhe: eu uso polainas por cima da calça, assim evita de molhá-las (a calça). Este colega me falou que deste jeito no caso de chuva a calça irá molhar mesmo com a polaina, escorrendo a água de cima pra baixo.

A calça molhada molha a meia, que molha a bota... pude comprovar isso. Pegamos uma chuva forte de manhã cedo, e quando chegamos no destino depois do almoço a calça estava seca na parte de cima e molhada na parte que estava "protegida" pela polaina, e minhas meias e botas molharam.

Então fica a lição, para proteger a bota na chuva use a polaina por baixo da calça. Isso no caso do uso de polainas, quem não usa provavelmente vai molhar sua bota por cima.

Olá Otavio: comprei recentemente uma bota (cano medio) da marca hi-tech, mas após isso já ouvi muitos relatos negativos a respeito dessa marca. Acrescento que ainda vou começar a fazer trilhas, mas já estou preocupado. Procede a minha preocupaçao?. Agradeço a atençao desde já.

Link para o comentário
  • 8 meses depois...
  • 11 meses depois...
  • Membros

Olá amigos,

 

estou procurando uma bota impermeável primeiramente. Posteriormente que seja durável e confortável. Seu uso será basicamente urbano diário, mas com eventual uso aos finais de semana, em terrenos pedregoso.

 

Já tive uma Bull Terrier e uma Timberland, mas são uma piada, qualquer respingo de chuva e você já está com as meias e palmilhas encharcadas. Me pareciam fortes também, outra piada. Era o que eu conhecia de botas até então. Inconformado, resolvi procurar outros modelos/marcas em outros padrões de preço.

 

Alguém poderia me dar um luz de qual modelo escolher de acordo com o que procuro?

 

Alguns modelos pesquisados:

- Salomon Elios Mid GTX 3 - 349,00

- Salomon Authentic GTX - 449,00

- Snake Zodiac II - 418,00

- Vento Titã Preta - 400,00

- Vento X-Pro III - 413,00

- Vento GS3000 - 370,00

- Macboot Albatroz 02 - 390,00

- Columbia Newton Ridge Plus - 400,00

 

e aí? Alguma dessas para me indicar? ou alguma que não está aqui?

 

agradeço a atenção

forte abraço

Link para o comentário
  • Membros

O problema que aqui na minha cidade não tem nenhuma loja que venda botas nesse padrão... Praticamente só Bull Terrier e Macboot... Então teria que ser via internet mesmo. Por isso estou me baseando na experiencia dos outros, pra não errar ou pelo menos não errar tão feio como das outras vezes... kkkkkkk

 

Pelo que andei vendo, tem modelos da Adidas, as Terrex que me aparenta ser mais para uso urbano... é uma linda bota (eles chamam de tenis, mas pra mim, pelo tamanho, é bota)... tá mais ou menos no mesmo valor das ai acima...

E tem a membrana Gore-Tex que a torna impermeável... a unica duvida é quanto a sua durabilidade...

 

Modelos vistos:

- ADIDAS TERREX FAST X MID GTX

- ADIDAS AX 2 Mid GTX

 

alguém ai conhece as botas Terrex da Adidas?

 

Agradeço sua opinião... mais alguém?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...