Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Gustaclimb

Bota Impermeável, qual devo comprar e aonde é melhor?

Posts Recomendados

Em 28/06/2019 em 13:47, Frederico Pires disse:

Juliana , boa tarde! Já testou a bota? Estou também querendo adquirir uma bota Vento. Obrigado.

Obs: Onde você comprou?

Comprei no site da Vento mesmo, e ainda consegui um descontinho! :)

Eu não cheguei a testar ela para o que ela foi feita, rs, pois a comprei faz pouco tempo.

Esta semana usei ela para subir o Morro do Gavião, mas é tão "nutela" (30 min de caminhada em caminho de pedra) que nem considerei um teste. Percebi que ela esquenta MUITO, mas eu tava com uma meia bem fininha e podre... pra vc ter ideia tirei a bota e desci descalça desse morro, hahauaha. A bota ficou bem úmida por dentro, mas tava um calor do cão!

É bem importante observar a questão da composição das meias que o @fabiomon já explicou em vídeo. Usei uma meia comum, é um erro.

No fim da semana inicio uma viagem por Argentina (norte) e Chile (Atacama) e aí de fato vou testá-la!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, e agora estou desesperada pq não acho que se comprar hj as meias cheguem a tempo, viajo sábado. kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/06/2019 em 10:49, Juliana Champi disse:

Comprei no site da Vento mesmo, e ainda consegui um descontinho! :)

Eu não cheguei a testar ela para o que ela foi feita, rs, pois a comprei faz pouco tempo.

Esta semana usei ela para subir o Morro do Gavião, mas é tão "nutela" (30 min de caminhada em caminho de pedra) que nem considerei um teste. Percebi que ela esquenta MUITO, mas eu tava com uma meia bem fininha e podre... pra vc ter ideia tirei a bota e desci descalça desse morro, hahauaha. A bota ficou bem úmida por dentro, mas tava um calor do cão!

É bem importante observar a questão da composição das meias que o @fabiomon já explicou em vídeo. Usei uma meia comum, é um erro.

No fim da semana inicio uma viagem por Argentina (norte) e Chile (Atacama) e aí de fato vou testá-la!

Obrigado pela informação!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...