Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá, esse é o meu primeiro post por aqui!

Irei sozinha para Montevideo no final de Junho e tô precisando de algumas dicas de passeio.

Na verdade dicas de como fazer os passeios que quero...

Quero conhecer Punta Del Este e Colônia de Sacramento.

Como vou sozinha, quero saber se é melhor contratar com alguma agência o passeio, ou ir de ônibus por conta.

Ajuda aí!

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Colaboradores

@Thaís_Ferreira eu fiquei 7 dias no Uruguai em 2016 e fiz esse relato que vc pode ler se quiser alguma dica e lá tem qual onibus pegar e onde, essas coisas... Fui nesses lugares que vc quer ir e também em Piriápolis que é mto bacana. Por conta própria é melhor e companhia vc encontra pelo caminho hehe Só acho que Punta vai estar beeeem vazia no final de junho e isso tem suas vantagens e desvantagens...

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros
10 horas atrás, lobo_solitário disse:

@Thaís_Ferreira com toda certeza ir por conta própria será mais em conta. O fato de ir sozinha não é um problema, a principal dica é se informar bem de como fazer seus deslocamentos, qual onibus pegar, onde pega-lo, etc.. 

@lobo_solitário valeu demais pelo comentário!

Realmente o ir sozinha não é o problema, só estou um pouco “perdida” pra fazer uma viagem de bate volta pra conhecer Punta Del Este, porque quero ir a Casapueblo e ainda não achei um post que me desse uma boa orientação.

Mas vou continuar pesquisando.

Quanto a Colonia del Sacramento eu já decidi em ir por conta mesmo.

Obrigada! ✌🏽

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros
6 horas atrás, Rezzende disse:

@Thaís_Ferreira eu fiquei 7 dias no Uruguai em 2016 e fiz esse relato que vc pode ler se quiser alguma dica e lá tem qual onibus pegar e onde, essas coisas... Fui nesses lugares que vc quer ir e também em Piriápolis que é mto bacana. Por conta própria é melhor e companhia vc encontra pelo caminho hehe Só acho que Punta vai estar beeeem vazia no final de junho e isso tem suas vantagens e desvantagens...

@Rezzende curti demais o seu relato!

A sua ida para colonia del Sacramento me deu uma boa orientação.

Já pra Punta foi diferente porque você dormiu na cidade, e eu vou de bate e volta. 

Eu tô aproveitando o feriado pra fazer uma viagem legal e rapidinha, e realmente li vários relatos falando que no outono/inverno Punta fica deserta, e que muitas lojas e atrações não abrem, além do frio. Mas vou arriscar, os lugares que eu quero conhecer ficarão mais vazios, só torcer para o dia estar com o céu claro.

O relato da sua experiência agregou boas informações.

Vou pesquisar mais sobre o bate volta por conta pra Punta.

Valeu! ✌🏽

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros
3 horas atrás, Thaís_Ferreira disse:

Realmente o ir sozinha não é o problema, só estou um pouco “perdida” pra fazer uma viagem de bate volta pra conhecer Punta Del Este, porque quero ir a Casapueblo e ainda não achei um post que me desse uma boa orientação.

Quando estive também fiquei meio perdido pois a casa Pueblo fica no meio da rodovia. Mas ao sair do hostel pedi informação e na estação rodoviária o pessoal também sabe informar qual ônibus pegar e onde descer. De toda forma também é válido avisar o motorista pra parar no local correto e ti avisar. Não tem erro, você desse na beira da estrada e faz uma pequena caminhada até a entrada do local.

A volta que achei mais chata pq não sabia qual horário que o ônibus passava pra Punta, daí acabei esperando um bom tempo, mas não se preocupe que com certeza terá varias pessoas que farão o mesmo trajeto que você tanto na ida quanto na volta.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...