Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Minas Gerais

Postado
  • Membros

Boa tarde pessoal . Estou programando uma viagem para MG, pensei em passar por Carrancas, São Thomé das Letras e Aiuruoca. 

O que podem me indicar para hospedagem, e se alguém fez esse roteiro gostaria de saber como foi a experiência e dicas.

Obrigada

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Heliene.

Eu estive em Carrancas no início do ano. Eu gostei muito de lá, as cachoeiras que visitei são lindas! A cidade tb me pareceu bem simpática, mas não posso te indicar hospedagens pq estive com uma amiga que mora lá, na zona rural.

Acho que em se tratando de MG o @casal100 pode te dar dicas mais completas já que andou por tudo lá, rs!

Boa viagem.

Postado
  • Autor
  • Membros

Obrigada Juliana, estou ansiosa para conhecer lá. 

@casal100 se puder passar dicas para um roteiro nessas 3 cidades, agradeço. 

Postado
  • Membros

@Heliene São 3 cidadezinhas bem de interior,sendo que o acesso a São Tomé é terrível. 

Aiuruoca na cidade não tem nada,só no meio do mato,há que procurar cachoeiras, como a outra,só que em São Thomé, conseguiu chegar a cidade é consequentemente as cachoeiras.Carrancas eu não conheço.

Andar atrás de turismo no interior de Minas É difícil, nenhuma infraestrutura turística, mas fazer o que,não sabem votar.

Postado
  • Membros

@heliene estive em Carrancas a três anos mas não posso te indicar hospedagem pois fiquei em camping, recomendado pela secretaria de turismo da cidade, Camping do Osvaldo, fica 3 km da entrada da cidade. 35.98818.5365. Muito bom.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.