Ir para conteúdo

Minas Gerais


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde pessoal . Estou programando uma viagem para MG, pensei em passar por Carrancas, São Thomé das Letras e Aiuruoca. 

O que podem me indicar para hospedagem, e se alguém fez esse roteiro gostaria de saber como foi a experiência e dicas.

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Heliene.

Eu estive em Carrancas no início do ano. Eu gostei muito de lá, as cachoeiras que visitei são lindas! A cidade tb me pareceu bem simpática, mas não posso te indicar hospedagens pq estive com uma amiga que mora lá, na zona rural.

Acho que em se tratando de MG o @casal100 pode te dar dicas mais completas já que andou por tudo lá, rs!

Boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Heliene São 3 cidadezinhas bem de interior,sendo que o acesso a São Tomé é terrível. 

Aiuruoca na cidade não tem nada,só no meio do mato,há que procurar cachoeiras, como a outra,só que em São Thomé, conseguiu chegar a cidade é consequentemente as cachoeiras.Carrancas eu não conheço.

Andar atrás de turismo no interior de Minas É difícil, nenhuma infraestrutura turística, mas fazer o que,não sabem votar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...