Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0

Minas Gerais

Pergunta

• Membros

Boa tarde pessoal . Estou programando uma viagem para MG, pensei em passar por Carrancas, São Thomé das Letras e Aiuruoca. 

O que podem me indicar para hospedagem, e se alguém fez esse roteiro gostaria de saber como foi a experiência e dicas.

Obrigada

Link para o post
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Colaboradores

Oi Heliene.

Eu estive em Carrancas no início do ano. Eu gostei muito de lá, as cachoeiras que visitei são lindas! A cidade tb me pareceu bem simpática, mas não posso te indicar hospedagens pq estive com uma amiga que mora lá, na zona rural.

Acho que em se tratando de MG o @casal100 pode te dar dicas mais completas já que andou por tudo lá, rs!

Boa viagem.

Link para o post

• 0
  • Colaboradores

@Heliene São 3 cidadezinhas bem de interior,sendo que o acesso a São Tomé é terrível. 

Aiuruoca na cidade não tem nada,só no meio do mato,há que procurar cachoeiras, como a outra,só que em São Thomé, conseguiu chegar a cidade é consequentemente as cachoeiras.Carrancas eu não conheço.

Andar atrás de turismo no interior de Minas É difícil, nenhuma infraestrutura turística, mas fazer o que,não sabem votar.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...