Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Respostas 159
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Mochileiros, trekkers, e demais..

 

no tocante às botas eu usava antigamente botas salomon.. só q depois q o preço ficou proibitivo.. e pior a salomon foi comprada e começou a fazer modelos pouco funcionais e mais estilosos.. acabei comprando uma guaicurus.. e por enquanto.. depois de 2 travessias.. e algumas trilhas.. está aguentando embora eu ainda ache a salomon antiga melhor..

Para que queria saber de local de compra.. eu comprei a minha em Petrópolis como o montanhista e guia Luciano.. com um preço bem razoável.. o tel dele é (24) 2231-5706.. e ele sempre tem bons artigos de montanha..

bem.. é isso aí..

boas trilhas a todos..

 

José LuiZ

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Galera,tb to procurando a melhor bota pelo custo x beneficio pra ir pro Peru. Não tenho muita experiência com botas, e gostaria de saber se alguem sabe o site das botas Guaicurus, preciso saber onde encontro no RS. Outra informação, alguem sabe se no Paraguai o eu encontro bons produtos como Snake, Timberland ou Guaicurus, vou pra Foz e pretendo dar uma passada por lá. Toda ajuda será bem vinda. Desde Já agradeço. Abraço a todos.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Fala Povo da Montanha !!!

 

Beleza Claudio Martínez (Papo10) ???

 

o endereço da Guaicurus é www.guaicurus.esp.br

 

Se for ligar para lá, fala com o Lucas. Super gente-fina.

 

Nos próximos dias, vou enviar minha bota Neblina para colocar outro solado (VIBRAM), diretamente na fábrica da GUAICURUS, pois o atual já deu o que tinha que dar.

 

Para não ficar sem bota de caminhada, vou comprar uma Ponta de Flecha.

 

[ ]s

 

JC

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Fala Povo da Montanha !!!

 

Beleza Claudio Martínez (Papo10) ???

 

Por experiência própria e por relatos de terceiros, qualquer uma das duas (Neblina ou Ponta de Flecha) aguentam muito bem o tranco.

 

Minha Neblina já foi para tudo quanto é lugar : Todos os tipos de trekking (Pedra do Sino, Agulhinha da Gávea, Pedra da Gávea, Itatiaia, várias travessias Teresópolis/Petrópolis - uma delas, debaixo de chuva forte, uma etapa do Circuito Carioca de Trekking e vários outros lugares). Ela também já ralou em todas as trilhas para chegar até as bases de via de escaladas (inclusive três escaladas no Dedo de Deus, na qual a caminhada é muito pesada).

 

E ela tá lá ... firme e forte.

 

Enquanto a Neblina coloca o solado novo, vou comprar outra bota GUAICURUS, desta vez, a Ponta de Flecha, também já testado por outras pessoas e com ótimas referências.

 

[ ]s

 

JC

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Acho a Bota Flecha da Guaicurus muito pesada, mas muito mesmo, vamos comparar:

 

A bota Ponta de Flecha da Guaicurus que pesa 1.200g o tamanho 35, e só para ter uma comparação a bota Trilogia da Snake tem peso médio de 678g o tamanho 40 e a bota Cronus da Nomade pesa 590g também o tamanho 40.

 

Conclusão a Ponta de Flecha pesa mais que o dobro das outras botas do mercado.

 

Atenção a isso.

 

Os dados acima foram tirados do Site de cada fabricante.

 

abraço a todos.

 

Hugo de Castro

 

www.clubedosaventureiros.com

 

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1198986

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...