Postado Junho 12, 2019 6 anos Membros Será que vale a pena visitar o sertão nordestino, para conhecer? Ou é um ambiente muito hostil?
Postado Junho 16, 2019 6 anos Membros A Chapada da Mesas não fica no sertão. Mas tem muita coisa pra visitar, como Érica falou. Boas viagens
Postado Junho 23, 2019 6 anos Membros O sertão nordestino tem paisagens incríveis. Algumas das mais bonitas que já vi. Cidades com Lencois (BA) e Piranhas (AL) são points turisticos famosos por suas belezas naturais. Ja visitei os dois locais e recomendo. A cultura é interessante e a gastronomia riquíssima. As altas temperaturas podem dificultar um pouco o passeio, mas nada que impeça as visitações. Procure pela Chapada Diamantina (BA) e Canions do Rio São Francisco (AL) e verá belas paisagens.
Postado Junho 23, 2019 6 anos Membros Eu penso assim, acho que sempre vale muito a pena conhecer um lugar novo ! Mesmo que seja totalmente fora do mapa do turismo de agencias ou famosos. Em 2013 ouvi tanto de colegas de trabalho as seguintes frases quando disse que iria a Bolívia nas férias. O que você vai fazer na Bolívia ? Ninguém faz turismo na Bolívia ! Vai buscar drogas ? Cuidado, cheio de traficante e ladrões ! Resultado que me apaixonei e voltei em 2017, talvez no final do ano eu volto novamente.
Será que vale a pena visitar o sertão nordestino, para conhecer?
Ou é um ambiente muito hostil?