Ir para conteúdo

Não tem espera que dure 100 anos: Colômbia!


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 meses depois...
  • Membros

Dr. Parcero,

Gostaria de parabenizá-lo pelo relato!

A começar pelo título, demonstrou o conhecimento da Colômbia, não somente pelas belezas naturais, mas também pela história e cultura!

Realmente, muito bom!

Em minhas próximas férias, visitarei esse país, Bogotá, Medellin, Santa Marta, Cartagena e San Andres!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Olá galera, faz tempão q não estive no fórum (um ano aproximadamente) e na verdade nao pensei q fosse continuar recebendo respostas positivas, agradeço-lhes muito! Se através desta narração vcs descobriram um país precioso e diferente do q se diz na imprensa marrom, então fico muito contente =) Espero em breve vcs conheçam meu paraíso, Colômbia. Brigadao de novo a todos vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

как дела, Parcero?

Obrigado pelo relato! Vou à Colômbia em dezembro e estou pensando em ir à Serrania de la Macarena, mas não sei se vale a pena, pois parece que as famosas algas só crescem até novembro.

Você indica ir mesmo assim?

Em 2014 a ideia é visitar a Rússia. Chegando mais perto da data te procuro para umas dicas!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros

Maneiro o relato! To com uma dúvida sobre caño cristales... Como foi lá conhecer? Pegou o avião, chegou ao aeroporto de La Macarena e lá vc foi se informar sobre passeios ou já foi com tudo contratado de vila vivencio?

Pelo que tenho visto, só vejo as pessoas indo por pacote de agências...

 

Caño está no meu roteiro, sem dúvida! Agora só falta estudar como será... rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros

Maravilhoso relato, muito rico de informações e cultura. Estive em 2008 na Colombia a trabalho e conheci a cidade de Tunja. Quero voltar dessa vez a passeio e desvendar esse país maravilhoso. Tb sou fã do Gabriel Garcia e da Shakira rs, mas da fase ruiva e latina dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...