Ir para conteúdo

Quantos euros por dia


Posts Recomendados

  • Membros

Não tem como te responder isto, por que isto vai variar muito de acordo com o que você for escolher lá.

Por exemplo, você pode passar 10 dias comendo miojo e pão comprado no supermercado e gastar 5 Euros por dia com alimentação.

Pode passar os 10 dias comendo comida comprada no supermercado Pingo Doce, não é uma comida ruim, mas também não é boa e nem fresca, e gastar 10 Euros por dia com comida.

Você pode quer almoçar ou jantar pelo uma vez por dia num restaurante simples e nas demais refeições fazer um lanche na rua e gastar 15 ou 20 Euros por dia..

Você pode querer almoçar, jantar e tomar café da manhã numa padaria todo dia em locais mais simples, e gastar 30 Euros por dia, e pode ainda querer ir a locais mais requintados, onde cada refeição custa 50 Euros....

Ou seja, varia muito, mas em média, um almoço pi jantar num restaurante simples, pedindo um prato simples e nada requintado + algo para beber vai lhe custar uns 15 Euros em média em Portugal, em alguns locais um pouquinho menos que 15, em outros um pouco mais, mas no média, fica neste valor por refeição em restaurante simples.

Café da manhã numa padaria lhe custa uns 5 euros em média....

Passeio também é um negócio complicado de estimar, pois não tenho a menor ideia de quais locais você quer visitar e entrar, pessoalmente eu separo uns 10 a 15 euros por dia para passeios. Tem dias que não gosto nada com passeios, mas também tem dias onde gasto 20 ou 30 euros...

 

 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu estou em Lisboa mas tive em Porto em um hostel muito bem localizado e a um preço baixo que deu pra fazer varias coisas a Pé evitando gastos comida eu gastei em torno de no máximo 10 euros ao dia almoço e depois só um lanche como o hostel deu o café da manhã incluso isso ajudou nas economias pq almocei tarde.. visitei lugares gratuitos e públicos  

  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Stallone Ferreira Qual o nome do hostel que você ficou em Porto?

Em 15/06/2019 em 18:04, Stallone Ferreira disse:

Eu estou em Lisboa mas tive em Porto em um hostel muito bem localizado e a um preço baixo que deu pra fazer varias coisas a Pé evitando gastos comida eu gastei em torno de no máximo 10 euros ao dia almoço e depois só um lanche como o hostel deu o café da manhã incluso isso ajudou nas economias pq almocei tarde.. visitei lugares gratuitos e públicos  

@Stallone Ferreira 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu estou indo à Porto+Lisboa em julho, 3 dias em cada e também estou querendo ver isso! Vi que tem um Porto Card que inclui algumas atrações free ou descontos + transportes, mas tô tentando descobrir se vale a pena.

Também vou ficar num hostel bem localizado então acho que pelo menos em um dos dias de Porto eu não vou precisar me preocupar mto com transporte...

https://visitportoandnorth.ecwid.com/Porto-Card-Official-City-Pass-c10283728

https://www.portocard.city/en/test-experiences/portocard-benefits_discounts/

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
12 horas atrás, Carina Fernandes disse:

Eu estou indo à Porto+Lisboa em julho, 3 dias em cada e também estou querendo ver isso! Vi que tem um Porto Card que inclui algumas atrações free ou descontos + transportes, mas tô tentando descobrir se vale a pena.

Também vou ficar num hostel bem localizado então acho que pelo menos em um dos dias de Porto eu não vou precisar me preocupar mto com transporte...

https://visitportoandnorth.ecwid.com/Porto-Card-Official-City-Pass-c10283728

https://www.portocard.city/en/test-experiences/portocard-benefits_discounts/

Em Porto você só precisa usar transporte público para ir do aeroporto até o centro, ou da estação de trem até o centro, o resto é tudo muito próximo, não precisa usar transporte.

Ou seja, com 2 tickets de metrô 1.20 € você resolve os seus problemas de transporte em Porto, não precisa pagar um monte de dinheiro num "Porto Card" por causa disto.

Em relação as atrações free, cada pessoa tem os seus interesses pessoais, mas pessoalmente eu acho que não vale a pena. 

Eu já fui 2 vezes a Porto, e dos locais onde este tal "Porto card" é aceito, o único local que interessou em entrar foi na Igreja e Torre Clérigos que custa 5€ lá na hora , nos demais locais nunca tive muita vontade de entrar.

E o tal "Porto pass" nem dá acesso free a Torre Clérigos, dá só 50% de desconto.

  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...