Ir para conteúdo

Tailândia - Perguntas & Respostas


BCanever

Posts Recomendados

  • Membros

Eu estou indo dia 04/3/15 e retornando 27/3/15.

 

Ficarei somente na Tailandia, o roteiro mais ou menos programado foi:

 

Chego em bangcoc dia 05/3 e dai começo no mesmo dia:

 

Bangcoc > ko samui > Ko Phangan (Fullmoon)

Ko Phangan > Ko tao

Ko Tao > Krabi

Krabi > Koh lipe

Koh lipe > Phi Phi island

Phi Phi island > Phuket (local mais prox das similian islands)

Phuket > bangcoc

Bangcoc > Brasil

 

Algumas sugestões de quanto tempo ficar em cada lugar?

Os highlights esperados serão: Koh Tao e Phiphi, onde quero ficar mais dias...

 

Alguma sugestão de melhor logistica pra essa viagem? Tipo, quantos dias ficar em tal lugar, etc.

 

Valeu e estou segurando a ansiedade!! kkk ::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 489
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal me ajudem pelo amor de Deus. Fiquei desempregado e acabei comprando uma passagem para Thailandia. Viajarei dia 22 de Fev, sei q é pouco tempo para planejar.Mas a principo quero ficar 10 dias em Kho phi Phi e antes do dia 5 de Março q é a Full party ir para Ko Phagan e de Ko Phangan ir para Krabi e de krabi ir para Kho tao e de Kho tao voltar para Bankog.Queria fazer o percurso todo por terra visto q terei 33 dias na Thailandia. Queria saber como faço para sair do aeroporto e ir de onibus direto para Krabi e se minha logistica de viagem nao esta muito atrapalhada. Me ajudem, pois quando chegar no aerporto nao sei nem pra que lado eu vou kkkkkk mas quero chegar logo em Kho Phi Phi mesmo q seja por terra. Aviao nao rola, visto q vou com pouca grana, se rolar so na volta para Bankog

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

RRONYR,

 

Você chega dia 22/02 em Bangkok, certo? Na minha opinião você deveria passar uns 2 em Bangkok. De Bangok você pode pegar um ônibus overnight para Phuket e de lá seguir de balsa para Koh Phi Phi. De Koh Phi Phi é possível pegar uma balsa para Krabi. Seguindo a viagem você consegue transporte de Krabi para Surat Thani. De lá é possível seguir para Koh Tao, Koh Samui e Koh Phangan.

 

ericksahra,

 

Pra entrar na Thailândia eles só te pedem o passaporte e talvez a carteira internacional de vacinação (yellow fever).

 

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

fsaconi,

 

Eu detesto cidades, ainda mais cidades grandes. Quero sair o mais rapido de Bangkok. Eu pensei em ir direto para Koh Tao ficar uns dias até o dia da festa da Lua Cheia que sera em Koh Phangan e de la partir para Koh Phi Phi, ficar uns dias e descer para Kho Lipe ufa kkkkk. So pretendo ficar nessas tres ilhas para nao consumir muito meu tempo. Queria saber se essa minha logista ta certa, se nao vou ficar rodando muito, pelo que vi no mapa eu vou ficar so descendo para o sul, pelo que li tem onibus para uma cidade proxima a Kho Tao e de la pegar a balsa. Para pegar o onibus que fica proxima a Koh tao, tenho que pegar um taxi e ir até khao san road e de la pegar esse onibus? As coisas que estou procurando na internet sao muito vazias pra quem vai fazer esse trajeto por terra, o povo so vai de aviao para as ilhas kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

RRONYR,

 

Entendo e respeito sua opinião! Mas pense bem, Bangkok é uma cidade muito diferente, com pontos históricos muito interessantes e comida excelente. Para ir para Koh Tao você pode pegar um bus (saindo da Khao San Road) tanto direto pra ilha, quanto para a cidade de Surat Thani. Também existe a opção mais segura e confortável que é um trem noturno de Bangkok para Surat Thani e de lá transfer pras ilhas....

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, preciso de uma ajuda para montar meu esquema de viagem!

 

Vou ficar uns 34 dias no Sudeste Asiático (apenas Tailândia e Camboja).

 

Do dia 05 de Abril até 12 de Abril, reservei esse período para ficar pela região de Krabi.

 

Já até comprei passagens aéreas pela AirAsia.

 

No meu cronograma, ficou assim:

 

05/Abril - Chegada no aeroporto de Krabi às 14:30 hrs pela AirAsia.

06/Abril -

07/Abril -

08/Abril -

09/Abril -

10/Abril -

11/Abril -

12/Abril - Partida no aeropoto de Krabi às 12:05 hrs pela AirAsia.

 

Quero conhecer as melhores praias da região.

 

Ouvi falar bem em Railey Beach e Maya Bay.

 

Não sei se me hospedo em Ao Nang direto e vou para esses lugares top de barco e volto no mesmo dia para Ao Nang.

 

Não parece ser facil achar os horario de transporte entre Krabi e essas praias.

 

Estou com dificuldade para programar a logistica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...