Ir para conteúdo

Tailândia - Perguntas & Respostas


BCanever

Posts Recomendados

  • Respostas 489
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Boa tarde pessoal,

 

Farei viagem de lua de mel para o sudeste asiático. Já fui uma fez de mochilão para Tailândia, onde pude conhecer BKK e as ilhas de Phi Phi.

 

Como vou ter 12 dias líquidos, gostaria de fazer dois países. Agora vai dar pra explorar melhor a tailândia e conhecer Chiang Mai. A vontade é ir pra todos os países, mas so posso escolher mais um.

 

Gostaria de ajuda de quem já foi para saber dentre os países restantes qual vale mais a pena para se juntar a Tailândia. Já li aqui no forum e em varios outros sites sobre todos e a vontade é de ir pra todos, mas o tempo não dá.

 

Estou muito na dúvida entre ir para Indonésia (capital + Bali), Vietnam ou Malásia.

 

Quem já foi poderia dar uma ajuda qual seria mais interessante dos 3?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Vietnam é do lado e mais perto de ir, que Indonesia. Porem se vc quer mais praia talvez o ultimo seja melhor.

 

Como estaremos em lua de mel, o mix cidade com prais é interessante.

 

Quais as melhores praias fora da tailandia?

 

Estudei as praias de Kota Kinabalu, as Palau, mas nao estou seguro. Tem tb a regiao de Langkawi. Mas com as nossas praias, Langkawi apesar de lindo nao sei se seria a escolha.

 

Conheceu a regiao de Phu Quoc no vietnam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

No Vietnam, eu fiquei mais na parte historica e cultural, por isso não tem como te opinar sobre as praias lá. As da Tailandia são muito bonitas, vale muito a pena! Indonesia ainda não conheço, mas esta nos meus planos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal!

Vou passar 5 semanas no sudeste asiático e estava a pensar tirar entre 6 a 7 dias no fim de Novembro para conhecer as ilhas do sul tailandesas, da costa oeste.

Pelo que pesquisei,penso que o ideal será ter como ponto de partida Phuket, mas não estou interessada em passar muito tempo lá! O objectivo é passar um dia em Phang Nga bay e Krabi, 2 dias nas Phi Phi e 2 dias nas Similan. Nas minhas pesquisas só encontrei tours de ida e volta, mais a partir de phuket...a dúvida é, não dá para ir de umas ilhas para as outras, sem ter de retornar sempre a Phuket? E não há forma de visitar as ilhas sem ser em tours organizadas? É que assim vai ficar muito caro :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Sobre a vacina, ela é necessária apenas para os que entrarem no país com passaporte brasileiro? Os que possuem passaporte italiano precisam comprovar que tomaram a vacina?

Eu tomei a vacina contra febre amarela em 2009, mas meu namorado não sabe se tomou ou não. Ele tem passaporte italiano e estaremos em Paris antes de embarcar para Tailândia. Minha dúvida é se ele pode entrar no país sem o certificado internacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola amigos,

vou para o Japao mes que vem e estava pensando em tirar uns 5,6 dias na Tailandia, ver umas praias, uns mergulhos, e conhecer bangkok.

 

Agora, pelo que li, setembro eh o pior mes para se ir la, porque as chuvas sao impossiveis, e rolam enchentes e tal. Entao estou com receio, quase desistindo, alguem ai sabe mais sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...