Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Tailândia - Perguntas & Respostas

Posts Recomendados

• Respostas 489
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

Boa tarde pessoal,

Farei viagem de lua de mel para o sudeste asiático. Já fui uma fez de mochilão para Tailândia, onde pude conhecer BKK e as ilhas de Phi Phi.

Como vou ter 12 dias líquidos, gostaria de fazer dois países. Agora vai dar pra explorar melhor a tailândia e conhecer Chiang Mai. A vontade é ir pra todos os países, mas so posso escolher mais um.

Gostaria de ajuda de quem já foi para saber dentre os países restantes qual vale mais a pena para se juntar a Tailândia. Já li aqui no forum e em varios outros sites sobre todos e a vontade é de ir pra todos, mas o tempo não dá.

Estou muito na dúvida entre ir para Indonésia (capital + Bali), Vietnam ou Malásia.

Quem já foi poderia dar uma ajuda qual seria mais interessante dos 3?

Obrigado

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros
Vietnam é do lado e mais perto de ir, que Indonesia. Porem se vc quer mais praia talvez o ultimo seja melhor.

Como estaremos em lua de mel, o mix cidade com prais é interessante.

Quais as melhores praias fora da tailandia?

Estudei as praias de Kota Kinabalu, as Palau, mas nao estou seguro. Tem tb a regiao de Langkawi. Mas com as nossas praias, Langkawi apesar de lindo nao sei se seria a escolha.

Conheceu a regiao de Phu Quoc no vietnam?

Link para o post
  • Membros de Honra

No Vietnam, eu fiquei mais na parte historica e cultural, por isso não tem como te opinar sobre as praias lá. As da Tailandia são muito bonitas, vale muito a pena! Indonesia ainda não conheço, mas esta nos meus planos :)

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal!

Vou passar 5 semanas no sudeste asiático e estava a pensar tirar entre 6 a 7 dias no fim de Novembro para conhecer as ilhas do sul tailandesas, da costa oeste.

Pelo que pesquisei,penso que o ideal será ter como ponto de partida Phuket, mas não estou interessada em passar muito tempo lá! O objectivo é passar um dia em Phang Nga bay e Krabi, 2 dias nas Phi Phi e 2 dias nas Similan. Nas minhas pesquisas só encontrei tours de ida e volta, mais a partir de phuket...a dúvida é, não dá para ir de umas ilhas para as outras, sem ter de retornar sempre a Phuket? E não há forma de visitar as ilhas sem ser em tours organizadas? É que assim vai ficar muito caro :(

Link para o post
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Sobre a vacina, ela é necessária apenas para os que entrarem no país com passaporte brasileiro? Os que possuem passaporte italiano precisam comprovar que tomaram a vacina?

Eu tomei a vacina contra febre amarela em 2009, mas meu namorado não sabe se tomou ou não. Ele tem passaporte italiano e estaremos em Paris antes de embarcar para Tailândia. Minha dúvida é se ele pode entrar no país sem o certificado internacional.

Link para o post
  • Membros

Ola amigos,

vou para o Japao mes que vem e estava pensando em tirar uns 5,6 dias na Tailandia, ver umas praias, uns mergulhos, e conhecer bangkok.

Agora, pelo que li, setembro eh o pior mes para se ir la, porque as chuvas sao impossiveis, e rolam enchentes e tal. Entao estou com receio, quase desistindo, alguem ai sabe mais sobre isso?

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...