Ir para conteúdo

Tailândia - Perguntas & Respostas


BCanever

Posts Recomendados

  • Membros

oi Gabriela,

olha estou indo pra asia tbem e comprei tudo on line todos os aereos e tbem os hoteis,melhor vc sair com tudo compro,bom eu acho.

vc vai fazer o tour da BATU CAVES em Kuala? quero muito fazer da uma olhada eh muito legal,abs e boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 489
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Pra quem vai a Chiang Mai recomendo muito o Elephant Nature Park. Vc tera a chance de alimentar e dar banho e ver os habitos deste animal. É um santuario para animais resgatados, feridos e maltrados. http://www.elephantnaturepark.org/

Se puderem NÃO andem em elefantes. Pesquisem e vejam como eles são adestrados, sofrem mal tratos e torturas fisicas para se submeterem as ordens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

me falaram q o pathara elephant é sensacional. confere?

 

http://www.pataraelephantfarm.com/

 

galera, minha cia faz niver dia 24 janeiro. estaremos em chiang mai esse dia (chegaremos na vespera à noite). ela quer mt passar o dia com os tigres mas já sei que é por pouco tempo. o q vcs sugerem nesse dia além do tiger temple? alguma recomendação de roteiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fui no Patara Elephant Farm em Julho/2013 e confirmo, é sensacional. É o mais caro (aproximadamente US$ 200,00), mas vale muito a pena. Eles te buscam no local que tu estiveres hospedado pela manhã e te levam para a fazenda, lá você tem contato com diversos elefantes, inclusive filhotes, e depois eles designam um animal para você passar o dia inteiro tomando conta. Você aprende a verificar se o elefante está bem (através do cocô, suor etc.), alimenta o animal, limpa as costas do bicho antes do trekking, faz um almoço/piquinique com comida típica tailandesa e no final dá banho e se diverte com os animais em um rio. A experiência é demais, e dá para perceber que eles realmente se importam e são apaixonados pelos elefantes, diferente da maioria dos passeios que envolvem os bichos e só pensam em entreter os turistas.

 

A respeito dos tigres, em Chiang Mai você está se referindo ao Tiger Kingdom, o Tiger Temple fica em Kanchanaburri, mesma cidade da Ponte do Rio Kwai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Exato Mateus!

 

Esto doida p ir no Patara. Mando varios emails e nao Recebo resposta. Ate conferi se o email eh pataraelephantfarm hotmail

E n me respondem :(

Como foi a sua reserva com eles?

 

Queria saber qual seria o mais interessante, o de kanchanaburi (tiger temple) ou o de chiang mai (tiger kingdom). Vi acabar fzdo o de chian mai... Os videos do you tube estao me levando p esse lugar rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Reservei por e-mail. Se eu não me engano, o primeiro e-mail eles demoraram pra responder, os outros foram mais rápidos.

 

Fiquei extremamente decepcionado com o Tiger Temple, eles tratam os animais como objetos/produtos. Uma mulher pega a sua mão para te conduzir aos tigres e a outra a sua câmera para tirar fotos (as duas foram extremamente mal educadas e sem vontade), daí tu tira fotos com os bichos (sempre dormindo, parecem dopados e mal cuidados) em 10 seg e não aproveita nada com eles. Achei que realmente rolava uma interação.

Falei com um pessoal que foi ao Tiger Kingdom e acharam muito melhor que o Tiger Temple, tanto a dinâmica de contato com os animais quanto a aparência e disponibilidade dos tigres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal,

Estou indo dia 25 de dezembro para a Asia e fico 1 mês. Aterriso em Kuala Lumpur e pretendo ir para o Vietnã e Tailandia.

Perguntas:

- Vocês que já foram, vocês compraram as passagens tudo lá na hora ou compraram tudo por aqui antes? Alguns lugares tipo voos de um país para outro seria melhor comprar antes? Dicas do Vietnâ?

- Quero fazer uma tatuagem lá também. Li o post dessa moça que foi perto de Chang Mai, mas gostaria de saber se mais alguem fez com um monge?

 

Muito obrigada!

Gabriela

 

Gabriela,

 

melhor você comprar os trechos aéreos antes...

já a hospedagem vai de cada um.

a air asia costuma ter umas tarifas muito boas. www.airasia.com

viajei pela Thai air e gostei também, mas depende da tarifa que vc conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente, to chegando em Bangkok dia 20 de Dezembro. Volto pro Rio de 9 de fevereiro. O que acham desse roteiro?

 

Hi guys. I'm new to the forum, hope to be posting it in the right place.

 

I'm arriving in Bangkok on the 20 December and departing on the 9th February. So I have 50 days to visit the countries in the region.

My flight arrives at 6pm and there's a flight straight to Myanmar at 8pm, so i was thinking about flying straight to Yangon and staying there for 10 days. I would leave on 31 December back to Bangkok in the morning. I'm not sure if it's too risk to do that. What do you think?

 

This is the idea:

 

20 December - Arrive Bkk and go to Yangon.

 

31 Dec - Back to Bkk. (morning flight)

 

4 Jan - Go to Chiang Mai

 

8 Jan - Go to Luang Prabang (take a morning flight)

 

11 Jan - Go to Siem Reap (afternoon flight)

 

15 Jan - Go to Ko Samui

 

17 Jan - FULL MOON PARTY YAAY

 

18 - 19 Passar um tempo nas ilhas curando a ressaca.

 

20 - Fly to phuket

 

21 - Ferry to Ko Phi Phi e ficar lá até o fim da viagem.

 

Pensei em fazer o oposto e depois de Myanmar voar para Phuket. Deixando Chiang Mai, Laos e Camboja até o fim. Mas eu não sei quantos dias em cada lugar desse jeito.

Ha Long Bay e Sapa no Vietnã parece incrível também. Vocês acham que é possível visitar um ou ambos os lugares? Ou já é demais?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...