Ir para conteúdo

Tailândia - Perguntas & Respostas


BCanever

Posts Recomendados

  • Membros
Quero ir à Tailândia em fevereiro do ano que vem. Por enquanto estou pesquisando o preço das passagens, e até o momento, o mais barato que pude encontrar foi R$4.750 (CNF-BKK pela TAP - incluindo as taxas de embarque) pela decolar, no site da TAP (comprando direto com a TAP creio que ficaria livre de mais de R$300 de encargos) não consigo encontrar vôo algum. Eu achei um pouco caro a passagem, não sei se o preço é esse mesmo, alguém sabe alguma forma mais barata de se chegar lá ou seria esse preço mesmo. Valeu galera.

 

Eu comprei em Junho para ir em Setembro e paguei R$ 3800 pela Emirates. :wink: Sei que é baixa temporada e época de chuvas por lá, mas eu não tinha alternativa de datas. Lembro também que teve uma promoção da Etihad cerca de um mês antes e o preço estava bem menor do que eu paguei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 489
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi pessoal! li vários tópicos de cabo a rabo mas algumas dúvidas ainda persistem rs

 

1) Como não tem voo direto de Chiang Mai para Krabi, teria que ser voo para Pucket, né? Meu destino é a Ko Phi Phi. O que vocês, de fato, recomendam? Chegarei em BKK, ficarei 5 dias e depois sigo para Chiang Mai por 4 dias. Em seguida, pretendo ir a Ko Phi Phi (dormindo lá mesmo) por 3 ou 4 dias.

 

2) Eu sei das monções em janeiro/14 na Indonésia. Mas não consegui fazer minha companheira de trips desistir dessa ideia, então vamos a Bali mesmo assim. Qual a melhor saída de ko phi phi para Bali? Todos os voos que eu vejo não são diretos (passam por Bkk ou kuala lumpur). Apesar de ser 4h +- de voo (se fosse direto), o trecho dura tipo 16h (!!!). Alguém tem alguma ideia melhor? Pesquisei saindo de Krabi...

 

Obrigada, gente. Vocês são sensacionais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Jackie, só sei te responder a primeira pergunta

de phuket também tem ferry pra phi phi, só é mais longe

Eu peguei o vôo da air asia que chega meia noite em phuket, chegando no aeroporto tem uma galera vendendo o ferry, aí comprei o primeiro horário do dia seguinte. dormi no aeroporto mesmo, e de lá peguei táxi pro ferry

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Não é super pertinho não, levei uns 20 minutos de táxi.

 

Sobre o ferry não sou um bom parâmetro porque é só eu entrar em qualquer barco que eu durmo na hora rs. tentei ficar acordada pra ver a paisagem mas não deu hehe. Não me lembro de ter balançado, mas sei lá hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Olá,

Comprei minha passagem, to indo dia 17/12. Uma outra dúvida que estou é em relação a Ko Pha Ngan. Estou indo sozinho por isso quero passar meu ano novo na Full moon party. A principio gostaria de ir apenas com o hostel de bangkok reservado, porém pelo que pesquisei em pha Ngan é muito difícil de se achar acomodação se não chegar muitos dias antes, e a maioria dos hostels reserva por no mínimo 7 noites. Gostaria de saber se é tranquilo de chegar na ilha sem acomodação, ou corro o risco de dormir na praia hahaha. Eu vi que uma outra opção seria ir para o Ko Samui e ir para pha Ngan apenas para a festa. Quem já foi sabe dizer qual seria a melhor opção.

Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Voyager

Eu cheguei lá dia 29/12 de noite e consegui lugar pra ficar tranquilo. Fui até Haad Rin, que é a praia da festa e fui perguntando nos hostels onde tinha vaga, lá pelo terceiro consegui. Esse ainda estava vazio, só lotou mesmo no dia 30/12.

Conseguir alguma coisa você consegue, o que não dá é pra ser exigente. Os hostels mais populares estarão lotados e os hotéis melhores também.

O que fiquei era um quarto que era do pessoal do reaggae bar, é conhecido lá. Um quarto gigante com uns 15 beliches e dois banheiros meio sujinhos (eu não sou fresca, mas o banheiro era complicado mesmo. eu só tomei banho lá uma vez, nos outros fui tomar no hotel de uns amigos, pra ver como era ruinzinho rsrs) , ar condicionado. Não era bom, mas dava pra ficar. Paguei 1000 baht por noite, é o preço padrão dos hostels em haad rin pro ano novo

Se quiser pagar menos as opções são ficar em outra praia em ko phangan que não haad rin, nesse caso tem que ter reserva porque são menos opções então lota. A ilha é grande, então vai ter que gastar de táxi pra ir pra festa uns 100 baht cada trecho dependendo de onde estiver, então tem que pensar se compensa, na minha opinião não). E a outra opção é ficar em Samui, que é uma ilha bem pertinho e tem que pegar o ferry pra ir pra festa. Muita gente faz isso, mas não sei dizer se é um bom esquema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...