Ir para conteúdo

5 dias em Buenos Aires com alguns problemas, hermanos prestativos e vontade de voltar. (Fotos)


Posts Recomendados

  • Membros

Nossa, quantas coisas aconteceram, ohehoe. Essa do papel eu sabia porque meu amigo tinha pesquisado. Enfiei ele dentro da identidade p/ não ter erro. La Boca fui com o City Tour e o metrô eu cheguei até a comprar bilhete e descer...mas achei o mapa muito confuso e o táxi era tão barato que achamos melhor não perder tempo (e parecia um trem muito antigo, parecia um trem, oehhoe, só andei de metrô no Rio e em Brasília).

 

Boas fotos e mantenha esse cabelo ruivo. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ficou muito bom o seu relato, cicybret. Estou pesquisando alguns relatos para já ir planejando a minha viagem para Bs As. Pelo que eu andei lendo por aí e pelo seu relato, acho que em 5 dias dá para visitar e curtir a cidade numa boa, não é? E uma pergunta: Esse stencil do Maradona que você tirou foto fica aonde? Perto do estádio?

Obrigado pelo relato, é sempre bom ter mais um ponto de vista aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pelo que eu andei lendo por aí e pelo seu relato, acho que em 5 dias dá para visitar e curtir a cidade numa boa, não é? E uma pergunta: Esse stencil do Maradona que você tirou foto fica aonde? Perto do estádio?

Eu ficaria pelo menos um dia a mais pq não tive tempo de visitar algumas coisas que eu gostaria. Mas são museus, cafés e essas coisas. Se você não curtir ou puder tirar outras coisas e colocar essas, 5 dias dá sussa!

 

Nossa, quantas coisas aconteceram, ohehoe. Essa do papel eu sabia porque meu amigo tinha pesquisado. Enfiei ele dentro da identidade p/ não ter erro. La Boca fui com o City Tour e o metrô eu cheguei até a comprar bilhete e descer...mas achei o mapa muito confuso e o táxi era tão barato que achamos melhor não perder tempo

Eu tb achei o taxi bem barato, principalmente em relação a SP. Mas como eu gosto de viver as coisas como uma local, optei pelo bus. Talvez na proxima eu pegue mais taxis! :D

 

Cicy, na avenida que passa em frente à flor de metal, bem mais à frente tem tbm o "moderninho" MALBA :wink: (Museu de Arte Latino-Americana de Buenos Aires), lá tem o Abapuru de Tarsila do Amaral, e tbm Frida Kahlo. MAs não é de graça ::carai::

Eu fiquei arrasada que não deu tempo. :( Mas na proxima rola com certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros de Honra

Olá cicybret,

 

Muito bom seu relato, apesar dos perrengues viajar sempre é uma ótima experiência em nossas vidas!!

Ah! não podia deixar de perguntar... dá pra botar o link do vídeo de sua amiga cantando "don't cry for me Argentina"??? huahuahau

 

abraços!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Cicy, na avenida que passa em frente à flor de metal, bem mais à frente tem tbm o "moderninho" MALBA :wink: (Museu de Arte Latino-Americana de Buenos Aires), lá tem o Abapuru de Tarsila do Amaral, e tbm Frida Kahlo. MAs não é de graça ::carai::

 

Ai...ai...ai.. Eu quero!!!! já deu pra perceber que sou fã da Frida Kahlo né?? rsrsrsrsr

 

Allanjones,

Não perco uma visita no "moderninho" !!!!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Frida, não deixe de ir no Museu Nacional de Belas Artes tbm, é muito bom!

 

E tanto no MALBA quanto no MNBA procure o início das exposições, pois elas estão organizadas de forma cronológica....

 

ía falar o nome do quadro da Frida que tem lá, mas fica como surpresa..rsrs

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

vc lembra aqui no relato da cicybret, quando ela ficou fascinada pelo cemitério, e queria ter ficado lá mais tempo??? pois é...

 

No dia em que eu for ao MALBA quero ficar o tempo que meu coração mandar, se for o dia todo, paciência, tenho aprendido a viajar sozinha, é mto difícil no início mas depois vc acaba pensando nessas coisas. Qual amigo iria querer ficar olhando por longos minutos um quadro de Frida Kahlo???? E no caso da cicybret, qual amigo iria passar o dia todo num cemitério??? então, fica a dica que às vezes é bom viajar sozinho. Claro que uma boa turma é bom, principalmente numa viagem para Praias e tal.

abraços!

 

Fernanda (frida_ssa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...