Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Dúvida seguro Europa

Featured Replies

Postado
  • Membros

Bom dia! Não tenho achado nenhuma resposta para esse dúvida online , já liguei na companhia que também não sabe me informar.

Vou pra Bangkok em novembro pela Swiss , com uma escala de das 10 da manhã até as 18 da tarde em Zurique e gostaria de conhecer a cidade. Alguém sabe me dizer se eu preciso de seguro para só esse dia ou se apresentando a passagem de volta a imigração libera? Porque vou pegar um seguro mais simples para Ásia , já que vou ficar muito tempo la 💸💸

Então precisaria fazer uma diária de um seguro de 30.000 euros pra passar esse dia em Zurique?

Agradeço a atenção desde já!

Postado
  • Membros

Em teoria, para entrar na Suíça, mesmo que seja somente por 1 hora, você precisa de um seguro.

Mas na prática, eles não costumam conferir o comprovante de seguro de quase ninguém, mas sempre existe um risco, mínimo, de você ser o cara azarado e resolverem conferir justo o seu, mas isto geralmente só ocorre se você já tem algum outro problema na documentação da viagem.

Já que você vai ficar um longo tempo lá na Ásia e e vai fazer um outro seguro mais simples cobrindo só a Ásia, pessoalmente eu iria sem seguro para a Europa, e tentaria passar na imigração falando logo de inicio quando lhe perguntarem o que vai fazer na Suíça, que você tem uma conexão a noite para a Ásia e só quer dar uma volta na cidade, pois geralmente eles não conferem o seguro.

E se tiver o azar de conferirem justo o seu e implicarem com o seguro, o máximo que aconteceria, seria você ter que esperar as 10 horas no aeroporto.

Postado
  • Membros

Tatif

Na Porto Seguro você tem a opção de contratar o seguro viagem mundo que resolveria esta questão. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.