Ir para conteúdo

Buenos Aires para Bariloche ou Ushuaia


Posts Recomendados

  • Membros

Estou de passagem marcada para ficar 11 dias na argentina em Janeiro.

Vou no dia 02 e retorno dia 13. Pretendo ficar apenas 03 dias em Buenos Aires e quero descer até Ushuaia ou Bariloche (não decidi ainda).

Gostaria de fazer esse percurso de ônibus, pois de avião irei ver apenas nuvens (e as nuvens de lá são chatas como as nuvens de cá 😜).

O único site que encontrei sobre passagens, horários, preços é o BusBud. 

Alguém conhece uma empresa, site ou tem alguma outra dica de como fazer esse percurso ??

Obrigado pessoas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
4 minutos atrás, _Umpdy disse:

Eu costumo usar o Rome2Rio.

https://www.rome2rio.com/pt/map/Buenos-Aires/Bariloche

Clica na opção do ônibus, ali aparece os valores e empresas.. depois pode procurar o site da empresa e ver mais detalhes, horários.. etc. 

Opa, obrigado.

Vou dar uma olhada agora mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Guardian, você vai de que até Buenos Aires? Olha, teu prazo é muito curto pra ir até Ushuaia. Vai ficar a maior parte do tempo dentro de um ônibus. 
 

Com esse prazo eu iria até Bariloche. Lá tem um monte de coisa legal pra ver e comer (coma no restaurante Boliche do Alberto). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
3 minutos atrás, EstacioECL disse:

Guardian, você vai de que até Buenos Aires? Olha, teu prazo é muito curto pra ir até Ushuaia. Vai ficar a maior parte do tempo dentro de um ônibus. 
 

Com esse prazo eu iria até Bariloche. Lá tem um monte de coisa legal pra ver e comer (coma no restaurante Boliche do Alberto). 

Vou de Brasília para Buenos Aires de TAM. O prazo realmente tá muito curto. Pretendia fazer o máximo do percurso em ônibus noturno. 

Restaurante Boliche do Alberto (anotado já!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu não conheço Bariloche, mas já fui a Ushuaia. De Buenos Aires a Ushuaia são 36 horas de carro. Dê ônibus deve dar ainda mais. Ouvi falar que a viagem de ônibus para lá é muito cansativa e a estrada é bem deserta. Não tem nem ponto de parada. Tem bastante coisas para fazer em Ushuaia, mas não acho que valha a pena ir de ônibus. Se for esta a opção, vá a Bariloche porque é bem mais perto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
6 horas atrás, schitini disse:

Eu não conheço Bariloche, mas já fui a Ushuaia. De Buenos Aires a Ushuaia são 36 horas de carro. Dê ônibus deve dar ainda mais. Ouvi falar que a viagem de ônibus para lá é muito cansativa e a estrada é bem deserta. Não tem nem ponto de parada. Tem bastante coisas para fazer em Ushuaia, mas não acho que valha a pena ir de ônibus. Se for esta a opção, vá a Bariloche porque é bem mais perto.

Obrigado,

Praticamente já decidi ir para Bariloche. 

As dicas estão sendo fundamentais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...