Ir para conteúdo

7 dias em Santiago


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia.

Vou ao Chile no final de novembro, 7 dias, e reservei dois hostels. Gostaria que me indicassem qual dos dois tem a melhor localização e se alguem conhece um deles ou se tem outra dica:

HOSTEL CASALTURA
San Antonio 811
Centro de Santiago
8320020 Santiago
Chile
RADO BOUTIQUE HOSTEL
Pio Nono 5
Providência
7520420 Santiago
Chile
Quem puder dar dicas de passeios e lugares tbm agradeço.
Abraços
Antonio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Se vc gostar de curtir a noite, Providencia é muito melhor, o centro à noite é bem parado.

Se ambas ficarem perto do metrô tanto faz pra deslocamento pela cidade.

Não conheço os hostels, tô falando só com base na localização.

Eu fiquei em Providencia e recomendo, acho melhor ficar lá que no centro

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@ajsoliveira olá! A Providência é uma localização melhor. A vantagem do centro é estar perto dos pontos turísticos, mas Santiago é muito bem servida de metrô e é fácil se locomover.

Para os passeios, reserve um dia para o centro de Santiago, um para conhecer alguma vinícola (recomendo a Undurraga) e ir ao cerro San Cristobal, outro para ir ao litoral conhecer Valparaíso/Viña. Recomendo algum passeio na cordilheira também, mas vá acompanhando as agências e blogs do Chile até lá, pois o Embalse el Yeso que era a principal atração por lá fora do inverno encontra-se interditado.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Já fiquei no H Rado Hostel e a localização é excelente. Fica na rua mais movimentada de Bella Vista, restaurantes, bares e baladas, e na rua de acesso ao funicular. Distância a pé do centro e de Providência. Sobre o Hostel é um dos melhores que já fiquei. 

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Melhor lugar pra ficar, pra quem curte sair a noite é ao redor dessa rua Pio Nono. Ja fiquei no Kombi Hostel (horroroso) e também no Hostel Providência, também bem ruinzinho. Na minha volta esse ano pro Chile achei uma excelente opção que é o Hostel Mercedes 88, é uma rua paralela a pio nono, mais silenciosa. Gostei muito do hostel, limpo e bem organizado.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 25/08/2019 em 14:47, Paulo Tasso disse:

Melhor lugar pra ficar, pra quem curte sair a noite é ao redor dessa rua Pio Nono. Ja fiquei no Kombi Hostel (horroroso) e também no Hostel Providência, também bem ruinzinho. Na minha volta esse ano pro Chile achei uma excelente opção que é o Hostel Mercedes 88, é uma rua paralela a pio nono, mais silenciosa. Gostei muito do hostel, limpo e bem organizado.

Tava vendo o Kombi Hostel, o que voce achou de horroroso la?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...